Uma certa comunidade respondeu e caiu na gargalhada

O pôster original: Vida musicalmente ativa Visualizações: 171 Respostas: 2 Publicado em: 2012-07-17 21:24:29
Depois de ler esse post do postador original, meu coração não conseguiu se acalmar por muito tempo, fiquei tão chocado! Por que existe uma postagem tão boa! Estou na Internet há muitos anos e pensei que nenhum post iria me tocar novamente. Não esperava ver um post tão maravilhoso hoje. Senhor, foi você quem me fez compreender profundamente o ditado: “Existem pessoas fora do mundo e existe um mundo fora do mundo”. Obrigado! Depois de ler este post, não respondi imediatamente porque temia que minha resposta vulgar manchasse esse raro e bom post na Internet. Mas mesmo assim respondi, porque senti que se não pudesse deixar meu nome online em uma postagem tão maravilhosa, nunca morreria em paz! Que orgulho de poder deixar meu próprio nome por trás de uma postagem tão maravilhosa! Senhor, por favor, perdoe meu egoísmo! Eu sei que por mais lindas que sejam as palavras para descrever o brilho do seu post, elas não são suficientes e são hipócritas, então só quero dizer: seu post é ótimo! Estou disposto a assistir pelo resto da minha vida! A ideia deste post é nova, o assunto é original, os parágrafos são claros, o enredo é estranho, os altos e baixos, a linha principal é clara, fascinante e mostra habilidades literárias extraordinárias no comum. Pode-se dizer que cada palavra é preciosa, cada frase é um clássico e é um modelo com o qual a nossa geração deve aprender. Do ponto de vista da arte inovadora, este post pode não ser muito bem sucedido, mas o seu significado experimental é muito maior do que o próprio sucesso. Como diz o ditado: “Um cavalo a galope, um abutre atirador e um arco, o céu e a terra estão no meu coração!” O pôster original é realmente digno de ser a nova geração de monstros do mundo Wuli! Originalmente, eu já estava decepcionado com esta comunidade. Senti que esta comunidade não tinha futuro e meu coração se encheu de tristeza. Mas depois de ler sua postagem, tenho esperança novamente para a comunidade. Foi você quem reacendeu o fogo da esperança em meu coração, foi você quem reavivou meu coração, e foi você quem salvou meu coração que estava frio e fresco! Originalmente decidi não responder a nenhuma postagem na comunidade, mas depois de ler sua postagem, disse a mim mesmo que deveria responder a esta postagem! Este é um ótimo adesivo que é raro de ver em um século! O céu tem olhos, me permitindo ver uma postagem tão maravilhosa no meu ano eugênico! As palavras do autor da postagem original são como “um som alto varrendo as sombras”, como “afastando as nuvens e vendo o céu azul”, o que faz com que nós, internautas, vejamos a esperança e o futuro! Um raio inesperado e uma iluminação podem não ser suficientes para descrever a possibilidade do artigo de mestrado; as nuvens na montanha Wushan e as águas correntes do rio Yangtze são ainda mais difíceis de comparar com o talento literário do mestre! Huang Zhongda Lu é inspirador! Sua vela ilumina o mundo e você pode ver claramente milhares de quilômetros; a chuva e o orvalho trazem benefícios para todos os lados! Através de suas palavras profundas, pareço ver sua postura majestosa e heróica, olhando para lobos e olhando para lobos, andando como dragões e tigres; Parece que vejo sua sabedoria e comportamento, escrevendo artigos em todo o mundo, segurando uma caneta do tamanho de uma viga; Parece que vejo seu espírito heróico quando você pressiona sua espada e olha ao redor e vê inúmeras montanhas e rios! Senhor, o que você disse é tão bom! Moro na comunidade há muitos anos e li inúmeras pessoas, por isso não estou nem um pouco surpreso. Mas quando vi o ímpeto do autor, senti que havia uma diferença essencial entre o autor e a gangue de pequenos bastardos que trollavam a comunidade. O tom melancólico, a assinatura familiar e a retórica elevada nas entrelinhas. É inútil, pôster. Não importa como você troque de colete, é inútil. Suas centenas de milhões de fãs já reconheceram você. Você deve ser o lendário ID mais forte. Desde que a comunidade foi revisada, fiquei desanimado e tenho pouca esperança para a comunidade. A lenda foi desiludida e o mito acabou. Qual é o sentido de permanecer na comunidade. Eu não esperava, não esperava poder ver novamente o estilo do autor hoje. Fiquei tão animado que não pude deixar de chorar na frente da tela. Sim, desde que sob a liderança do cartaz haja esperança para a comunidade. Meu coração ferveu novamente e o sangue em meu peito queimou novamente. As palavras do pôster são concisas e concisas e, em uma frase, revelam os fundamentos de várias questões importantes nas quais pensamos há muitos anos, mas para as quais não conseguimos encontrar respostas. O cartaz é como o farol da comunidade, o cartaz é como a direção da comunidade, o cartaz é como o pilar da comunidade. Com o senhorio aqui, a comunidade terá um amanhã melhor!Seus nobres sentimentos, senhor, são tão comoventes. Na sociedade materialista de hoje, onde o dinheiro é galopante, é sem dúvida a maior sorte da minha vida ainda conhecer uma pessoa de temperamento tão doce como o autor da postagem original. Isso me fez sentir profundamente a grandeza da natureza humana. A postagem do pôster é como o relâmpago que perfura o céu noturno na escuridão, ou o sol que atravessa as nuvens escuras. Isso me faz beber néctar em um instante e me faz entender que a verdade eterna realmente existe neste mundo. Somente alguém com uma mente ampla e um sistema de conhecimento completo como o autor da postagem original pode ser o único apresentador desta verdade. Depois de ler a postagem do pôster, comecei a pensar seriamente. Acho que se eu não votar positivamente na postagem do autor da postagem, será uma traição à verdade e um grande compromisso com a falácia. Portanto, decidi dar um joinha sem olhar para trás! Anfitrião, antes de conhecê-lo, eu tinha dúvidas se existiam verdadeiros santos no mundo; mas agora finalmente acredito! Certa vez, me apaixonei pela poesia da Dinastia Han, uma vez fiquei surpreso com o talento poético de Li Du e uma vez me demorei nas letras e na música das Dinastias Song e Yuan; mas agora percebo o quão superficial sou! A postagem do pôster está muito bem escrita. O estilo de escrita é fluente e a retórica é apropriada. Está profundamente enraizado no legado das dinastias Wei e Jin e também transporta profundamente o estilo das dinastias Tang e Song. Poderei ver esta postagem do autor da postagem original durante minha vida. É realmente minha bênção em três vidas. Depois de ler esse post do postador original, senti uma sensação indescritível de tristeza - ah, que post bom, se nunca mais puder vê-lo no futuro, o que devo fazer? O que devo fazer? Só depois de coletar esta postagem do postador original sem hesitação é que a excitação em meu coração gradualmente se acalmou. Mas imediatamente pensei que se outras pessoas não conseguissem ver uma postagem tão boa, não seria um desperdício de esforços do autor da postagem? Depois de uma dolorosa luta ideológica, finalmente decidi que continuarei empurrando este post até que todos possam vê-lo! Agora finalmente entendo o que me falta, que é a busca persistente da verdade por parte do autor e a sensação de peso do autor decorrente da árdua prática dos ideais. Diante da postagem do pôster, fiquei tão chocado que mal consegui me mover. A generosidade do pôster fez com que eu não conseguisse evitar de ler o pôster repetidas vezes. Cada vez que o lia, minha admiração crescia em alguns pontos. Sempre me perguntei se havia alguma magia sob sua aparência elegante que pudesse fazer com que as pessoas não conhecessem o sabor da carne por três meses e fizessem as pessoas sentirem o som persistente através das vigas por três dias. Senhor, sua escrita é muito boa! A única coisa que posso fazer é votar positivamente neste post. Senhor, eu te apoio
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
lznb
Cheiro ruim e longo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta