Recomendação de música Hu Ge
Você pode ouvir, é muito bom. Muitos amigos ouviram isso. Letra: Letra: Yongjia Música: Yongjia Arranjador: Lu Shaochun June Rain Cantor: Hu Ge Uma chuva me prende aqui Sua expressão indiferente me deixa triste June Rain é o você implacável Acompanhado pouco a pouco, machuca meu coração HO ~ Eu não acredito que você não quis dizer isso, mas por que você me abandonou no vento e na chuva HO ~ Eu não suporto te trair, e não quero te trair. Só posso esperar silenciosamente que você mude de ideia. Eu não desisti. Não vou te abandonar, mesmo que tenha que me separar, ainda vou esperar por você, vou esperar suas notícias de todo o coração, um dia você vai acreditar em mim, eu te amo, uma chuva, sentir sua falta é incomparável em meu coração. Depois que você saiu, tudo desapareceu no vento e na chuva. Uma chuva, sentindo sua falta, eu te amo, eu te amo, uma chuva, me prendendo aqui. Sua expressão fria vai me deixar triste. A chuva em junho é você implacável. Dói meu coração a cada gota. HO ~ Eu não acredito. Você não quis dizer isso, mas por que me abandonou no vento e na chuva? HO ~ Não suporto traí-lo e só posso esperar silenciosamente que você mude de ideia. Eu não desisti e não vou te deixar. Mesmo que eu tenha que me separar, ainda estou esperando por você. Aguardo suas notícias de todo o coração. Um dia você vai acreditar em mim. Eu te amo. Uma chuva, de saudade, é incomparável em meu coração. Depois que você saiu, tudo desapareceu no vento e na chuva. Uma chuva, estou com saudades. Eu te amo. Eu te amo.
Respostas (4)
Já é um clássico antigo... saiu na época de The Legend of Sword and Fairy
Expressa gostar de Xian San, Xuanyuan não gosta
Segundo andar, este é o Xian Yi
Eu tenho
— Todas as respostas carregadas —