Sente-se e assista o melhor
Pessoal, olhem o nome e os comentários dele, o webmaster, bloqueiem-no—————————= Última resposta= 44F. ) O irmão mais velho e o irmão mais novo admiram isso. Esta é a foto mais nojenta que já vi. Você ainda sente muito por postar isso. (17/07/2012 17:50:14) Comandante de Guerra 2222 (ID: 29501) 43º andar. ) Explodir os crisântemos do piso 30, 29, 27, 26, 25, 24, 23, 22,7, 15, 18, 20, e inserir os tubos de aço, principalmente as placas de aço 26, 24, inseridas. (17/07/2012 17:48:41) Comandante de Guerra 2222 (ID: 29501)
Respostas (9)
O que está acontecendo
Gagagagagagaga, haha, apoio o dono do tópico, sem explicações. O que há de errado em eu dizer meu nome? É diferente, sabe? Senão você pode checar que havia outro chamado 'Zhanchang', que eu originalmente queria usar. Eu escolhi um nome igual ao do administrador como forma de respeito a ele. E o que há de errado com meu comentário? Estou apenas dizendo a verdade. Se não acredita, veja a imagem você mesmo. Ai, hoje em dia falar a verdade é um crime. Além disso, eu vi alguns comentários no 7723 que parecem muito em moda falar sobre 'estourar o traseiro', eu apenas segui a tendência. Se você não aceitar, posso mudar o nome. Se ainda assim você não desistir, pode me bloquear. Se ainda assim não estiver satisfeito, que o administrador delete este ID. Eu não tenho objeções. No máximo, bato o pé e vou embora.
Extremamente malvado
2l, sem explicação, explicar é encobrir, encobrir é não expressar, não expressar é inventar histórias, respeitar o administrador do site? Então por que é: administrador do site 2222? 2222, o que você quer dizer? Além disso, os outros que expuseram o ânus de você não foram tão mal, certo???? Você expôs o ânus de n pessoas, certo????
Me enganou, explodir o ânus é minha patente.
Cof, cof, minha vez, o nome já foi alterado, você não entende, respeitar alguém não é apenas dizer com palavras, aquele seu tal de “leia se científico, está ultrapassado” ocupando 22222, primeiro ‘ocupar' não é a mesma coisa, eu não tenho consciência de poluição, quero te perguntar, você pode me dizer o que significa ‘22222'? Você não estaria pensando em ‘2' como ‘dia'? Então esse é o seu erro, é você que mostrou desrespeito ao administrador, posso perguntar o que há de errado em eu usar 2? Não poderia ser um código? Você mesmo distorceu a mente e quer impor isso a nós, por favor, se respeite, eu absolutamente não tenho nenhuma intenção de desrespeitar o administrador, você diz que eu estou insultando o administrador, eu acho que você tem alguma questão pessoal comigo, usando o administrador como desculpa, eu já disse muita coisa ofensiva, então, por favor, se respeite, proprietário do tópico. Ainda há restrições para ‘explodir o ânus'? Você diz que eu explodi pessoas demais, risível? Vou te fazer outra pergunta, há diferença entre explodir uma pessoa e explodir dez mil pessoas? Há diferença entre matar uma pessoa e matar dez mil pessoas? Buda disse: sem diferença, porque Buda não abandonaria uma pessoa por causa de dez mil. Explodir o ânus é o mesmo, eu nasci buscando emoção, não posso? Só quero que me desprezem, isso é proibido? É apenas entretenimento, talvez a piada tenha sido grande demais, você então deixa o administrador me bloquear, não consigo deixar de perguntar: qual é sua intenção? Desculpe, desculpe, algumas coisas
Ah, ainda faltam mais de 100 caracteres para aparecer.
Eu também, eu também peço desculpas a você
Ah, naquela época eu ainda não tinha visto, fui exagerado, aqui peço desculpas ao autor do post, estou muito cansado, vou dormir.
— Todas as respostas carregadas —