Aqueles que foram enganados pelo sistema

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 201 Respostas: 26 Publicado em: 2012-07-17 22:37:29
Todo mundo pensa: Por que você sempre perde mais e ganha menos? Por exemplo: se você transferir 300w, outros vão pegar 50w. Vamos ver por quê? ? ? ?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Chefe, você está me desprezando?
Cai, cai, já estou acostumado; de qualquer forma, não foi descontado muito, o sistema quer descontar, então desconta!! Eu não vou atualizar!!
Ilha de Phuket
Parece que o Zhejiu pegou 50W..
Significa que quando acabei de vender um milhão de rabanetes, perdi sessenta mil ... Estou completamente sem palavras com o sistema... É fácil para eu, irmã, plantar rabanetes?
Ontem mesmo fui enganado
Eu peço ao Grande Deus Celestial:-------- Poderoso no final do ano, Dragão Azul à esquerda, Tigre Branco à direita, no meio um dois cinco zero
Ok, vou contar a vocês um segredo bombástico--------------------------------------------------------------------------------------------------------------na verdade, eu sou um super hacker, o dinheiro de vocês, não é erro do sistema, fui eu quem roubou, só que o administrador é muito habilidoso, eu só consigo, quando destaquei meu post, mudar a recompensa de 100 para 6 milhões, se não acreditam, perguntem ao Huangfu!!!
Prova escrita na parede 7º andar 8º andar.
É, meu chefe realmente é um idiota, ele só tem sorte.
(input=333333)Eu peço ao Grande Deus Celestial:-------- Ano restante poderoso, Dragão Verde à esquerda, Tigre Branco à direita, no meio um two five zero(/input)
Quebrei minha lança, eu sou seu chefe, não um ano restante, ok???? 5555 Quebrei minha lança, não me quer mais
Fui enganado em 20 milhões ao apostar em corridas de cavalos..
Ah, chefe, eu pensei que você fosse Huang Pu
Eu sou 8l, vocês podem me adorar, mas não podem se apaixonar por mim, porque eu já tenho dono.
Pequeno canalha... espero que você não seja como o seu nome... Até agora eu não te provoquei. Por favor, seja um pouco mais respeitoso.
Tá bom, Zheji, eu, seu chefe, sou largo e gordo, então te perdoo (sempre achei que fingir ser bobo assim realmente te faz ficar bobo, parece que é verdade)
Xiao Jian, um cantor que eu gosto muito
Anos restantes, faça uma piada, não se importe
Ficou sem dinheiro?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta