Capítulo 4 da Morte: Mil Ilusões de Zhanyue
Vestido de preto e usando uma enorme Zanpakutō, essa era a imagem de Ichigo no momento. “Esta espada me dá uma sensação estranha!” Ichigo não pôde deixar de pensar estranhamente enquanto segurava a faca. “Como é possível que exista uma Zanpakutō tão grande? Embora o poder que ela dá esteja além da minha imaginação, é impossível para ele ter uma Zanpakutō tão grande!” Em outras palavras, este é o seu próprio poder. Ele é um monstro? Rukia olhou para Ichigo em estado de choque. De repente, uma luz branca deslumbrante apareceu novamente no corpo de Ichigo. "Ei, o que está acontecendo? Onde é esse lugar? Olhando para o vazio ao seu redor, Ichigo não pôde deixar de franzir a testa, ele não estaria usando isso de novo? De repente, uma voz mecânica soou de cima. Ichigo olhou para cima e viu uma garota com roupas do palácio murmurando para si mesma: "Despertar. . . Despertar concluído, coletando informações mundiais. . . Aviso Aviso O corpo principal está incompleto e não pode coletar informações normalmente. . . Coleta encerrada. . . Autoverificação em andamento. . Autoverificação concluída. . . A ontologia não está inteiramente no mundo plano. . . A principal tarefa é retornar ao corpo original. . . Comece a retornar. . , não pode retornar. . . Inicie o plano secundário. . Encontre um anfitrião. . A busca acabou. . . Yuan Xuan era originalmente do plano terrestre. . Agora Ichigo Kurosaki atende às condições em 90%. . . Integrando. . "Eh, fusão? Deixe-me fazer a fusão, bastardo! Ichigo não pôde deixar de gritar quando soube que estava prestes a se fundir. Mas depois de esperar muito tempo, nada aconteceu, e ele não pôde deixar de se sentir estranho. De repente, uma grande luz branca apareceu na garota acima e depois desapareceu, acompanhada por um som nítido e agradável. Som. Hee hee, a fusão está completa! Ao mesmo tempo, Ichigo descobriu que toda a pressão espiritual em seu corpo de repente desapareceu, mas ele sentiu que o a pressão espiritual em seu corpo parecia ser diferente desta vez. Então Ichigo sentiu um leve peso em suas costas. Meu nome é Qian Huan Zhan Yue, você pode me chamar de Qian Huan, que era particularmente fofo. Quem é você e o que era aquela voz mecânica agora há pouco? "Idiota, eu não te disse agora que você é meu mestre. Você nem sabe que sou eu? Estúpido, estúpido, estúpido. . . . Olhando para o rosto zangado da garota, Ichigo não pôde deixar de se sentir envergonhado. . "Então você é meu Zanpakutō! Eu pensei que era o tio Zangetsu na obra original." "No anime idiota, era o Zanpakutō original de Kurosaki Ichigo. E eu sou a sua Zanpakutō, que é completamente diferente!” Ah, isso mesmo, qual é o som daquela máquina? se funde com você Mas porque eu nasci de você Mas os fragmentos despertaram quando eu nasci, então eles finalmente se fundiram comigo "Então não haverá nenhum problema com você, certo? Não, há um enorme benefício. Já a missão do fragmento é retornar ao corpo original. Portanto, como hospedeiro, você deve se tornar mais forte, então quando o fragmento se fundir comigo, eu ganhei a habilidade do fragmento. “Mas desta forma, quando voltarmos, não é? . . , Não, eu sei pelos fragmentos que se você voltar, receberá uma recompensa do céu! “Sim, isso é bom. A propósito, quais habilidades você ganhou? fragmentos se fundiram, Ichigo já entendia a habilidade de Chigen. Ele já havia sido capaz de dominá-la. Mesmo que a pressão espiritual atingisse os requisitos de Wankei, ele poderia dominar Wankei após derrotar Chigen!“Bem, Qianhuan, estou saindo. Ainda tenho coisas para resolver. “Bem, Mestre, você deve sempre vir me acompanhar! Depois de dizer isso, ele beijou Ichigo suavemente no canto da boca e desapareceu. "Uh, sua garota... Ichigo não pôde deixar de balançar a cabeça quando viu a adorável Qian Gen desaparecendo. Então ele se retirou de seu mundo interior... Ichigo abriu os olhos e olhou para o Hollow na frente dele. Vamos tentar com você! Lucia não pôde deixar de ficar chocada depois de ver Ichigo abrir os olhos. "Como isso poderia ser possível? O que aconteceu? Como é que Ichigo é completamente diferente num piscar de olhos? "Acorde, Chigen! Eu vi a enorme Zanpakutō na mão de Ichigo desaparecer sob a explosão de pressão espiritual." “Então, a pressão espiritual em meu corpo foi fundida e os fragmentos foram batizados, então é completamente meu. Meu corpo agora tem a pressão espiritual de Rukia e minha própria pressão espiritual. Mas o que aconteceu com a solução inicial? A faca está faltando. Está escondido? Lúcia pensou em estado de choque. “Haha, experimente meu poder! Recuar é medo, medo é morte, Zangetsu!
Respostas (3)
Sofá Kuroki Ichigo
Parece que o moderador esqueceu, na verdade eu atualizei o terceiro capítulo hoje. Moderador, você pode dar uma olhada.
Hmm, moderador, eu já atualizei o post do concurso, quem é o pequeno B não cometeu nenhum erro, ok
— Todas as respostas carregadas —