Que cavalo! Eu sou o Controlador do Rei Demônio!

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 136 Respostas: 14 Publicado em: 2012-07-17 23:46:27
Você, você, você... (tremendo) Como você descobriu??! ?! ?! ?! ? (Animado) Impossível... Não, impossível... (Pensando casualmente) Ah! ! ! ! ! ! ! ......... (Olhando para o céu e suspirando) Você realmente me descobriu. . . (cor positiva) Sr. Abalone em Ice Soup. (Uma luz estranha piscando nos olhos) Você é... (hesitante) Como você descobriu... (Silêncio) Você sabe... (Silêncio +1) Muitos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Coloque 2ing Eu me pergunto quanto é 1+1, se eu disser 1, eu sei demais, saio e morro. Se eu disser 3, até mesmo 1+1 está errado, posso ir morrer.
quem é 冰汤鲍鱼?????
Língua de dragão~~
Sim!! Sem palavras
Oh~~ top 1L
Garoto bonito, olhando para sua cabeça inteligente, você é um talento raro em inundar fóruns, disruptor da harmonia do fórum, conto com você nisso. Eu tenho um manual aqui —-> ‘Espada de Prata Embriagada', vendo que temos afinidade, eu te dou!
Como isso aconteceu?? Por quê? Será que você... alcançou o estado supremo de encher de água sem vergonha — se divertir sozinho! Tão jovem e já assim, ótimo. De agora em diante, deixarei a responsabilidade de espalhar água para você! Você precisa persistir, enchendo água com genialidade!
O que o autor está dizendo é realmente… naquele dia, eu encontrei o Lóu Zhū na rua, vi o Lóu Zhū desabotoar o cinto, abaixar a calça e puxar a ferramenta… Eu, emocionado, gritei: 'Lóu Zhū, o que você está fazendo?' Lóu Zhū sorriu e disse: 'Estou brincando'
=_=|||
Sempre há algumas pessoas, 3 profissionais disputando as primeiras filas, 1 que posta imagens inapropriadas, 1 que se gaba, 1 que despreza os que se gabam, 1 que passa batido, 1 que salva a honra, 1 que só posta emojis, 1 que despreza o autor do post, 1 que concorda em desprezar o autor do post, 1 que sempre diz qual andar do post, 1 que faz propaganda, 1 que diz que quando era jovem e ignorante só lia posts sem responder, 1 que diz que se masturbar é mais saudável, 1 que posta coisas tentando iniciar tópicos sobre a China, 2 que pedem o e-mail do autor do post, 1 que é do time representante de alguma província e pede para manter a formação abaixo, há também um que afirma que o post vai fazer sucesso, 1 que diz que o autor sabe demais, 1 que diz que gosta de dar up em posts com pouca participação porque não perde nada, 1 que pede avaliação de uma garota bonita, e, por último, 1 como eu que copia e cola.
O autor do post, empolgado, terminou de postar, mas acabou sendo parado por um repórter que insistiu em entrevistá-lo — o repórter perguntou: "Ao longo da sua vida, você deve ter algumas experiências inesquecíveis, certo? Pode nos contar?" — O autor, surpreso, acendeu um cigarro, deu uma tragada forte e disse com significado: “Naquele ano, o cachorro do apartamento 2 se perdeu... Eu e o pessoal do 2 subimos a montanha a noite toda procurando, e finalmente encontramos o cachorro. Como estava chovendo muito, passamos a noite em uma caverna. Aquela noite estava extremamente entediante, então nós forçadamente ficamos com o cachorro do apartamento 2, foi incrível!” — O repórter, constrangido, perguntou novamente: “Você não tem algo ainda mais inesquecível?” — O autor riu baixinho: “Um inverno, o apartamento 3 se perdeu. Eu e o pessoal do 2 subimos a montanha para procurar e encontramos rapidamente, mas na descida da montanha, fizemos questão de caminhar até escurecer, então passamos a noite em outra caverna. Eu e o pessoal do 2 nos entendemos sem palavras, e forçadamente ficamos com o do apartamento 3. Foi realmente incrível!” — O repórter conseguiu dar um sorriso forçado para aliviar o clima, e perguntou novamente: “Você não tem algo realmente inesquecível, que não envolva abuso de animais ou pessoas?” — O autor, tremendo, esmagou o cigarro no cinzeiro várias vezes, com o canto da boca tremendo sem parar, finalmente recuperou a calma, e uma lágrima turva caiu de seus olhos enquanto mergulhava em memórias de tristeza sem fim... “Houve, h-houve um ano em que eu me perdi, e todas as pessoas do prédio subiram a montanha para me procurar...”
OP, seu post é absolutamente fantástico! Prêmios patrocinados exclusivamente pela Grass Mud. Companhia de Cavalos: < Grass Mud. Um cavalo >, <. Um slug>, < seco. Uma garrafa de > Meimei, sutiã camisola sexy masculina< uma > Hang Your Mother. E: Caramba, Tour de Sete Dias do Nima Lagbi. Como reivindicar: Vá ao Banco da China local e grite três vezes: Deitado na Mura de Areia Molhada
Hoje, este pobre monge por acaso passou por aqui, viu o autor do post se gabando aqui, enganando os outros e prejudicando a humanidade. Eu, que sempre sigo o Budismo com o coração puro e bons pensamentos, não pude suportar, ajudando os outros por prazer, respeitando os idosos e amando os jovens, só pude pegar um galho e cravar fortemente no peito do autor do post, murmurando palavras: Senhor, eu te cubro @_@|||
Deus estava sem celular, então levou Steve Jobs… Deus estava sem segurança, então levou Bruce Lee… Deus estava sem assassino, então levou Osama bin Laden… Deus estava sem cantor, então levou Leslie Cheung… Deus estava sem dançarino, então levou Michael Jackson. Oh grande Deus, o senhor está sem idiotas? Então leve o autor do post.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta