Eu realmente não sei o que dizer! Quem pode entender como me sinto agora?

O pôster original: ℡Sonho da Tarde, Rosto Fluido√ Visualizações: 118 Respostas: 8 Publicado em: 2012-07-18 13:32:24
O sexto pedaço de terreno requer um nível de adesão 19 antes de poder ser expandido.
Seu nível de adesão é nível 15, então você não pode expandir o terreno por enquanto!
Desculpe, você não pode atualizar no momento;
Seu nível atual é o nível 15, com um total de 366.316 yuans em moedas de membro, 7.861 pontos de conhecimento, 11.015 de força física e 45.759 pontos de charme.
Ainda faltam 682.260 yuans para atingir o nível 16, então continue trabalhando duro! Vamos desprezar aqueles que foram enganados pelo sistema ╰_╯
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu entendo seus sentimentos, mas atualizar realmente é irritante~Então é melhor nem atualizar mesmo
Força! Adicionei até sete dígitos e acabei sendo enganado, como eu posso me animar?
(input=5)Se não me enganarem com o dinheiro, basicamente já é o suficiente para chegar ao nível 19!(/input)
Não me engana, já tenho 26 anos
Você ainda consegue manter seu número de sete dígitos intacto, você deveria se sentir sortudo.
Eu ainda apoio bastante o sistema, afinal, derrubar os proprietários de terra é responsabilidade de todos!
Ah lá. Estou impressionado com você. ⊙_⊙
O sistema é bastante bom, me deu três milhões.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta