Gaga~Relatório de recém-chegado~.
Novo registro. Novo, novo, eu sou novo. Apresentação: Pelo meu nome vocês já sabem como eu sou. Embora haja um pouco de maldade no meu coração e eu seja um pouco sujo nas minhas ações, ainda sou uma boa pessoa. Embora eu já tenha me corrompido, quando vejo um idoso atravessando a rua, não consigo evitar ajudá-lo, mesmo que no final acabe puxando o idoso de volta depois que ele conseguiu atravessar. Quando estou no transporte, frequentemente cedo meu assento para idosos e crianças. É claro que, quando vejo aqueles idosos norte-coreanos que eu não gosto, os trato como se não existissem. Quando vejo uma mulher bonita na rua, assobio algumas vezes. Quando vejo alguém arrogante passando por mim, finjo ser ainda mais arrogante do que ele. Quando vejo alguém mais fraco que eu, não consigo evitar de intimidá-lo. Enfim, eu sou esse tipo de pessoa. Lembrem-se, meu nome é Garoto Corrompido.
Respostas (12)
Se as contradições não têm sentido, é melhor não falar demais... Se você é novato, seja humilde.
Hehe, fiz vocês rirem de forma 'tosca'. Acabei de chegar ao 7723 e não entendo o estilo. Se não gostarem, podem mudar para outro.
Pequeno novato, preste atenção.
Pedir atributo?
Ah, isso está um pouco difícil para mim, por enquanto vou ficar com lolicon.
Hehe, bem-vindo ao novo membro~~ jogando flores~~
O controlador do rei demônio passando...
Ah, esse amor por lolitas é tão malvado~~
Discreto, discreto. Passando!
Eh...
O autor do prédio é muito poderoso!
Hmm...
— Todas as respostas carregadas —