Ling Monocromático ☆『Desarrumado Lindo』☆
http://mp3.easou.com/dl.e?rid=58095198&lid=2274964&aid=&id=7257855&m=1&l=231.4&act=1&esid=9YRaHwyCVrg&wver=c Eu ouvi quatro pronúncias diferentes ⊙_⊙ Gloriosa Confusão Introdução da música Nesta canção "Gloriosa Confusão", Danse Ling fez uma nova exploração e tentativa no estilo musical da música, continuando seu estilo fresco habitual enquanto adicionava novos elementos. A letra também foi repetidamente pensada e refinada, usando palavras com uma leve tonalidade de tristeza, interpretando um coração que oscila entre deixar ir e não deixar ir. Palavras que refletem um estado de espírito confuso e música ricamente melodiosa, acreditamos que tocará cada ouvinte que se identifica. Letra e música: Danse Ling Interpretação: Danse Ling Esta cor é tão gloriosa As asas perfeitas demais Não consigo contrastar com Este pano de fundo triste A cor única me faz sentir um pouco de pena Quando eu lentamente me torno memória É compreensível que você esqueça Na verdade você não entende minha preocupação Não consigo encontrar seu rastro O telefone também está sempre desligado Às vezes quando atende, ninguém atende Eu quero encontrá-lo através dele E então te encontrar Cubro meus olhos com a mão Com medo de vê-lo te beijar E então nos afastamos Apenas que ainda não consigo largar Meu amor por você Eu continuo recomeçando Você nem entende meu amor No fim, é apenas dependência No final resta apenas metade de mim Apenas que ainda não consigo largar Meu amor por você Também não pode recomeçar Talvez eu seja demasiado sem vergonha Não consigo não depender de você Confundiu nosso ritmo Céu cinzento Nuvens escuras também não entendem Usam o céu nublado para me cobrir Quem entende minha dor Silenciosamente vazio A gloriosa confusão está inquieta Apenas que ainda não consigo largar Meu amor por você Recomeçando Você nem entende meu amor No fim, é apenas dependência Como podemos deixar que nossas memórias Até o fim, reste apenas a outra metade que nunca se apagará Se você se lembrar de mim Ainda estou aqui, ainda estou aqui Se me esquecer Não entende, não entende Eu sempre preciso esperar Apenas que ainda não consigo largar Meu amor por você Eu continuo recomeçando Você nem entende meu amor No fim, é apenas dependência No final resta apenas metade de mim Apenas que ainda não consigo largar Meu amor por você Também não pode recomeçar Talvez eu seja demasiado sem vergonha Não consigo não depender de você Confundiu nosso ritmo Talvez eu seja demasiado sem vergonha Não consigo não depender de você Confundiu nosso ritmo
Respostas (3)
Dánsè Líng (26/11/1991) é uma cantora pop chinesa e musicista famosa, uma cantora-compositora que combina imagem de ídolo com talento. É habilidosa em vários instrumentos e é responsável pelos arranjos e produção de todas as suas obras. Sua voz é clara e suave, representando a música dos anos 90, sendo pioneira no "voz de boneca masculina" na música pop chinesa. Em 2011, tornou-se extremamente popular na plataforma YY com a canção , rapidamente conquistando toda a internet. Posteriormente, lançou singles como e , aumentando ainda mais sua popularidade e se tornando uma das cantoras mais populares entre os jovens músicos do continente chinês. Em 10 de janeiro de 2012, lançou um novo álbum , cujo single principal rapidamente conquistou os principais rankings em poucos dias e manteve-se por muito tempo.
Agora é o mundo dos jovens, 1991...
Curti, uma boa voz masculina, estilo parecido com Xu Song
— Todas as respostas carregadas —