[Fantasma] Capítulo 3 (Acordo)

O pôster original: ╚═══╬═══╝ Visualizações: 193 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-18 17:54:28
À medida que o resíduo de terra preso aos cristais foi removido pouco a pouco, toda a sala foi preenchida com um azul profundo. Olhando atentamente para as profundezas do cristal, o que ele viu foi um azul infinito. Vendo as expressões de Langya e Rum, o capitão lembrou-se da época em que foi nomeado Armadura Dourada, e da época em que entrou em contato com a informação “Fantasma”… Embora detivesse grande poder, o general do Departamento de Defesa do Espaço-Tempo ainda foi alterado por esta pedra azul. Nesse momento, ele pensou: “Se você for o dono, terá uma riqueza infinita. Mesmo que sirva como soldado por trezentos anos, o que você obterá será uma fração disso”. A glória do exército e a glória do país parecem tão insignificantes em comparação com os interesses pessoais... Ao pensar nisso, o capitão sentiu-se profundamente desamparado e culpado. Ele nem conseguia entender que estava pensando dessa maneira. “Que pedra demoníaca.” Colocando a pedra sobre a mesa, disse o capitão para si mesmo ao ver os pontos de luz azul aderidos às luvas de metal. "Ei, você viu? Eu vi um fantasma. É tão real quanto a realidade." Langya gritou de surpresa. "Eu vi... eu vi... Olha que tipo de criatura é... Olhe o prédio ao longe. Parece uma pirâmide..." Rum não pôde deixar de ficar animado e dançou enquanto falava. "Uau! Eu até senti a intenção assassina da lâmina afiada entre os dedos daquela criatura." A pressão que o fantasma trouxe para Langya era inimaginável. Na verdade, o capitão também esteve profundamente envolvido na trama do fantasma. Embora ele tivesse visto os dados da simulação, o exército em forma de inseto no fantasma o fez sentir vontade de lutar lado a lado neste momento, e o sangue em seu corpo ficou em brasa. “Ah ~~~” Quando a voz dolorosa saiu da boca de Rum, o capitão usou decisivamente o armazém de metal para selar o cristal. Quando a luz azul da sala se dispersou, o rosto de Rum estava cheio de suor e suas mãos tocavam seu corpo. "É tão assustador, tão real. Senti os monstros passando por mim. Quando eles pisaram no meu corpo, pude até sentir os ossos quebrando e minha carne e sangue sendo comidos..." Lang Ya, que estava sentado no lado esquerdo do capitão, ligou o gerador de energia da armadura, obviamente entrando em estado de luta. O capitão parecia muito mais calmo. “Ainda faltam 50 segundos para a inspeção de segurança de 7 minutos. Por favor, escolha ...” O capitão enxugou suavemente o suor da testa e olhou novamente para o cronômetro. "30 segundos..." "Eu sigo o capitão." O assustado Rum primeiro expressou sua opinião. “20 segundos…” “15 segundos…” “Acho que… amigos da indústria de jogos online vão gostar disso…” Langya disse após desligar a defesa azul. "10 segundos..." "Acho que temos mais tempo para pensar sobre isso. Pelo menos os objetivos são os mesmos..." "Langya, entre em ação!" "Sim!" Desta forma, um jovem general, um oficial de armadura verde e um estagiário de armadura azul decidiram o futuro! Em 1041, após um ciclo de comemorações de 10 anos, Langya foi reprovado no teste de estágio e foi enviado de volta à academia militar afiliada ao Ministério da Defesa Espacial e Temporal. Ele não se candidatou a um estágio novamente nos anos seguintes, e sua família pareceu entender o que estava acontecendo e parou de arranjar relacionamentos e arranjar missões com um certo oficial de alto escalão ... Em 1050, Lang Ya se formou com sucesso, desistiu da carreira designada pela academia militar e, em vez disso, trabalhou como colarinho branco no terceiro maior grupo de jogos online do mundo. Sua família não entendia o que estava acontecendo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
Música pesada e ensurdecedora vem da cortina de chuva. Promoção relâmpago por 399 yuan! Celular de entretenimento Apple 4S + cartão 4G
Promoção relâmpago por 399 yuan! Celular Apple 4S para entretenimento + cartão 4G + 8. Mestre delinquente @ Carl (ID: 22385) + Mestre delinquente @ AoXiang + Qīngchéng @ Cánnián @ Fēngzhú @ Shāng + Bīng Cāng Lóng Yǔ + Sù Yán + : Xiāorú Fēng va + Bù Hǎo + Yuèguāng + Shén Yuè
Hehe~
Excelente! (Embora esta resposta contenha apenas uma palavra, ela expressa profundamente as sinceras bênçãos e sentimentos intensos do autor da resposta, podendo ser considerada concisa e impactante, valiosa como ouro, emocionante, comovente, demonstrando claramente a sólida habilidade literária, a técnica de escrita natural e a capacidade de inovação extraordinária do autor. Realmente digno de admiração e aplausos! Além disso, terminado com um ponto de exclamação, é um toque final que dá brilho, uma escrita maravilhosa, com um significado profundo, que remete ao texto anterior, elevando o tema, expressando os sentimentos do autor de forma plena, proporcionando uma emoção e melancolia infinitas, com um sentimento de perfeição natural, sendo realmente uma obra-prima da resposta e um ápice nas bênçãos!)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta