7723 foi invadido ou algo assim?

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 222 Respostas: 14 Publicado em: 2012-07-18 18:01:39
Operação>>Excluir postagem
Exclusão bem-sucedida!
-----
Retornar ao nível anterior
=Parceiro=
Yaha. Sogou. URL. Yisou
1391
* Venda relâmpago de 399 yuans! Telemóvel de entretenimento Apple 4S + cartão 4G

Página inicial. Autônomo. Jogos on-line. Informações
Fórum . Android. Site legal. Ajuda
7723. Horário: 18:00
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ver o anúncio irritante parece que foi agora mesmo
Mesmo andar de baixo
Eu subi e vi, ainda não tinha ao meio-dia
Promoção relâmpago por 399 yuan! Celular de entretenimento Apple 4S com cartão 4G
O que aconteceu!
O link que colocamos
Propaganda, oh…
7723 foi invadido anormalmente, e uma pessoa misteriosa colocou anúncios no 7723. (Claro, quem sabe se é assim mesmo? Talvez o administrador do site tenha tido uma ideia súbita e tenha feito uma brincadeira. )
Aquele celular parece falsificado à primeira vista…
Não pode, isso parece ser algum tipo de pagamento parcelado.
Voltar aos produtos visualizados Retendo o atual, continue escolhendo outros ---------- >>Produto atualmente selecionado: [Produto próprio da Aigo] Versão reforçada 2012 do iPhone 4s com tela sensível ao toque para negócios e entretenimento (preto_com cartão 4G de presente) Preço super promocional: 399 yuan Quantidade do produto: 1 adicionar 1|diminuir 1|excluir ---------- >>Total do pedido: Preço total do produto: 399 yuan Frete: 0 yuan Total do pedido: 399 yuan ---------- >>Preencher informações de entrega: *Seu número de telefone: *Seu nome completo: *Endereço completo de entrega (especificar número do prédio ou ponto de referência próximo): Mensagem do pedido (pode incluir telefone alternativo): Se tiver cupom, insira o número: ---------- Garantia: Produto genuíno de qualidade|Devolução em dez dias Honra: Site certificado pela Associação de Comércio Eletrônico da China Linha de atendimento: 400-6699-910 (clique em mim) Página inicial|Promoções|Centro de ajuda
Caramba, o Nokia 808 vendido na Amazon custa apenas 0,1 dólar, que utilidade tem, é um aparelho com contrato
O iPhone 4S não custa mais de 5000? Eu acreditei, isso definitivamente é um celular falsificado. Como poderia estar no fórum 7723?
Alguém já me ensinou antes a usar isso para recarregar o crédito do telefone.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta