Uma coleção de falas engraçadas de Love Apartment

O pôster original: Ninguém sabe Visualizações: 250 Respostas: 6 Publicado em: 2012-07-18 19:08:18
Xiaoxian: Não, “The Devil's Stepmother” tem apenas 24 episódios. Sekiya: Mas você também assistiu 40 episódios de "Where is My Mother", 80 episódios de "Don't Cry After Divorce" e 160 episódios de "Being a Wife and a Mother-in-law". Parabéns... você viveu uma vida de mulher!
Fantasia de Xiao Xian no casamento de Zhang Wei Noiva: Ele já está morto? Xiaoxian: Galinha. . . . Noiva: Então deixe você dar-lhe a eutanásia. . . Venha, tome remédio. . Filho de Zhang Wei, Qiao Fantasia no casamento Noiva: Você realmente voltou a 1977? Zi Qiao: Sério, cunhada. . O camarada Zhang liderou nossa fazenda para inovar a tecnologia: superou a meta e foi elogiado. . . (Segurando uma pequena bandeira vermelha)
Yuyou: Há algo mágico em Guan Gu que é mais longo do que todos os garotos aqui. O que é? Yifei: Me dê algumas dicas! Youyou: De qualquer forma, é mais longo, mais longo que o professor Zeng e Ziqiao, e o de Zhang Wei é o mais curto. Yifei: Eu... não sei o que dizer!
Continuando a atualizar... Zhang Wei: Este método de contagem de ovelhas foi introduzido no exterior. A pronúncia de "ovelha" em inglês é Sheep, que é muito próxima de Sleep. Se você repetir demais, terá implicações psicológicas. Mas como os chineses usam as dicas psicológicas do inglês? ! Tenho um novo que é mais direto e eficaz: contar bolinhos. Bolinhos - durma, esta é a sugestão psicológica chinesa! Xiaoxian: Não venha aqui. Bater nas pessoas não é recomendado. Dar um tapa na cara de alguém prejudica sua autoestima. Ziqiao: Somos irmãos. Contanto que você se atreva a atacar qualquer um de nós três, os outros dois definitivamente o farão. . . . Zhang Wei: Você, você que chamou a polícia: a indústria do entretenimento é muito profunda, todo mundo é mulher, por que você acha que as mulheres deveriam envergonhar as mulheres? Então, tome cuidado, as mulheres devem ser gentis consigo mesmas, principalmente com as mulheres que são atrizes. Quando você adoece, outra mulher vai pegar seu emprego, até gastar seu dinheiro, morar no seu quarto, dormir com seu marido e até bater no seu bebê! Yoyo: ABCDEFG, um total de 26 letras em inglês, quantas letras sobrarão após a partida do ET? Yifei: 24. Yoyo: Vou te dar outra chance. Yifei: Espere, eu entendo, 21. Como o ET é um alienígena, ele até expulsou um OVNI! Zi Qiao: Professor Zeng, você deve estar contente. Xiao Xian: Esta é a sua fala, Lu Xiaobu? Zi Qiao: Mas você já tem um centavo. Xiaoxian: ...Quando Yifei se tornou meu? Em qual episódio foi dito que Yifei é meu? Zhang Wei: Então... posso perseguir Yifei? Xiaoxian: Vá! Não tem como! Youyou: Regra 1 da expressão da síndrome de Tang: Não abra mão do direito de falar com seu oponente. Você tem que conseguir mais falas para você, as cenas são roubadas. Regra 2 da atuação na síndrome de Down: Nunca deixe o público adivinhar o desenvolvimento da trama. Regra 3 da atuação da Dinastia Tang: Crie um pano de fundo rico para a história, de preferência envolvendo as queixas entre duas gerações. ...Regra de atuação 40 da Síndrome de Tang: O público sempre espera relacionamentos de personagens mais complicados e enredos mais intensos.

Zhang Wei: Sim, claro, eu também gosto bastante dela... Mas as atrizes de quem gostei geralmente não terminam bem. Eu gostava de Ai Iijima, mas ela morreu. Eu também gostava de Noriko Sakai, mas ela usava drogas. Zi Qiao: Sou descendente de chineses e coreanos. Tenho três mestrados e sou proficiente em vários idiomas. Tenho uma imagem e temperamento marcantes, então você pode ficar tranquilo. Não há absolutamente nenhum problema com a qualidade. Sou experiente e muito profissional. OK, irei imediatamente. OK, sem problemas, obrigado, Tchau [falas clássicas de Hu Yifei] 1. Se eu não puder ver aquele homem, vou deixar você desaparecer! Desaparecimento tanto no sentido biológico quanto no sociológico! 2. Diga a todos o que o deixa infeliz para deixar os outros felizes. 3. Eu realmente quero colocar meus sapatos tamanho 37 no seu rosto tamanho 42! 4. Você é tão sem coração! Tudo no mundo é maior do que a paz de espírito que lhe falta. Wanyu: Como você sabia? Yifei: Eu, haha, Zhanbo e eu éramos gêmeos siameses (Zhanbo parecia estar com dor) antes de completarmos dois anos de idade, nossas cabeças estavam conectadas. Temos telepatia (Zhanbo riu secamente) Xiaoxian: (rindo) Então, quando eles se separaram, o médico ergueu a faca e deu todas as cabeças para Zhanbo. . .Zi Qiao: Isso foi quando eu estava no ensino médio. Um dia sonhei que estava fazendo um exame. Então de repente acordei. Algo ainda mais assustador aconteceu. Acontece que eu estava realmente fazendo um exame! (Sobre a carne de porco) Zhanbo: O preço da carne de porco lá embaixo aumentou. Então vá a outra loja para vender carne de porco! ! ! Yifei: Há um aviso lá embaixo de que a oferta global de carne suína aumentou. Você quer que eu vá a Marte comprar carne de porco? Zi Qiao: Quem sou eu? Huh, a cartomante disse que eu tenho o destino do mestre. Meijia: Yo (fingindo ser coquete) Mestre Lu, acho que se você der um pouco mais de dinheiro para a cartomante cega, ele com certeza dirá que você tem o destino do mestre. Zi Qiao: Quem disse que a cartomante deve ser cega? Mei Jia: Então por que ele está contando mentiras de olhos abertos? Zi Qiao: Você é quem está contando mentiras. Ele é obviamente mudo. Yifei: Ela pode precisar de um pneu sobressalente. Ziqiao: Originalmente, esse encontro era para encontrar um pneu sobressalente. Agora que ela encontrou Guan Gu, então não sou o estepe do estepe? Yifei: Bem, é chamado de segundo filho. Guan Gu: Hoje a professora nos pediu para encontrar uma expressão idiomática para formar uma frase que descrevesse uma pessoa que está muito feliz. Meijia: Bem, o que você disse? Guan Gu: Nove primaveras com um sorriso. Hoje, dois colegas tailandeses me deram apelidos. Eles disseram que seus melhores amigos em sua cidade natal receberam algum apelido. Meijia: Há algum problema com isso? Seu nome é P Guan Gu. Guan Gu: Mas eles acharam que era problemático, então insistiram em me chamar de P Gu. Wan Yu: Feifei quer fazer chocolates para o Sr. Shen. Xiaoxian: É verdade? Ele fez algo com pena de você, você quer envenená-lo até a morte! Yifei: Quero envenenar você e serei o primeiro a envenená-lo! Zhan Bo: As coisas que minha irmã faz não são venenosas. O veneno deve parecer muito tentador antes que alguém o coma. Eu vi o chocolate que ela fez da última vez, tão bom! ! Xiaoxian: Hahaha, eu entendo, você não quer envenená-lo até a morte, você quer assustá-lo até a morte, certo? [Linhas clássicas do iPartment 3] 1. Não só estou calmo agora, mas minhas bolas doem! 2. Amor sem propósito de casamento é apenas vandalismo. 3. Se você não toma decisões pelo povo quando é funcionário público, é melhor ir para casa e vender batata-doce. 4. Ouça as histórias de outras pessoas e derrame suas próprias lágrimas. 5. Qual é o seu signo do zodíaco? Eu sou feito de carne. 6. Sou bonito, mas não tão bonito. Policial: "Um BMW está vindo em sua direção a uma velocidade de 280 metros, seguido por um Mercedes-Benz correndo, reduza a velocidade, seguido por um trator com sinal de mudança de faixa à esquerda aceso, ele quer ultrapassar!" Wan Yu: Isso é um trator? Eu sempre chamo isso de kart! Ziqiao: Seus olhos são claros e comoventes; suas mãos são gentis e delicadas; seu coração está cristalino. Você é meu parceiro de vida. Você vai me deixar ser seu homem? Meijia: Seus braços são poderosos; seu peito é largo e robusto; sua pele é invulnerável... Você é meu suporte futuro, deixe-me envelhecer com você. Zhanbo: Vamos começar com cinco porções de “Picolés de Frango Estupro”! Wan Yu (para o garçom): Então queremos cinco porções de “pipoca de frango de estupro”. Yifei: Dois prodígios, eles são chamados de “Picolés de Frango Violentos”. Zhanbo: Ah, está certo? Eles mudaram seus nomes? ... Wanyu: O idiota roubou a carteira do mendigo e o cego viu. O mudo rugiu, o que assustou o surdo. O corcunda deu um passo à frente, o coxo deu um pontapé e o criminoso procurado quis levá-lo à delegacia. Mazi disse, esqueça isso por minha causa. Zi Qiao: Naquela época, o céu ainda estava azul, a água estava verde, as galinhas e os patos estavam livres da gripe aviária e a carne de porco era segura para comer. Naquela época era preciso usar roupa para tirar fotos e era preciso pagar dívidas. A sogra não se importou com a sua casa quando se casou com a filha, e o pai da criança não se importou com a sua casa. . . Também está claro. Meijia: Olhe para seu rosto grande. Cada vez que estou ao seu lado, não tenho sinal no meu celular. Não consigo nem ver Taizizi Qiao quando ando na estrada: sua cabeça está espremida pela porta, você é um dinossauro que degenera três vezes ao dia. Meijia: Pulverize você até a morte com um bocado de refrigerante salgado. Você sabe o que eu mais odeio em você? Você não dá descarga todas as vezes. Você não deu descarga agora. Sinto-me mal quando vejo isso (espectador) Zhanbo: Não há banheiro masculino e feminino no café? (Para o tapete) Yifei: Sim! Isso mesmo!O tapete vermelho tem 80 metros. . . O que está acontecendo? Na verdade, estou faltando 5 metros. Este chefe é muito perverso. O preço da carne suína aumentou e os tapetes estão me faltando. Os tapetes deles não são de pele de porco, certo? Yifei: Se o tapete não for longo o suficiente, deixe-o costurar a cueca vermelha para completar os cinco metros! Guan Gu é um palavrão clássico sem um único palavrão: ele se formou em uma escola para deficientes mentais, certo? O enredo que ele escreve é ​​pior que Sheep Sound! Mesmo uma ameba não sobreviveria tocando o teclado! A maior diferença entre ele e os porcos é que os porcos não podem se transformar em humanos à vontade, mas ele se transforma em porco de vez em quando! Acho que ele escreveu o roteiro usando pés de porco e sugeri que ele tomasse um remédio para hemorróidas para tratar a febre aftosa! [Linhas clássicas da iPartment 3] 1. Se o olho esquerdo saltar, a flor do pessegueiro florescerá; se o olho direito saltar, o crisântemo florescerá. 2. Uma vida forte não requer explicação! 3. Como você pode dizer que ele está louco? A premissa é que você também precisa ter um cérebro. 4. Se tivermos a mesma opinião, tenho a palavra final. Se houver um desacordo, ela tem a palavra final. 5. Seja qual for a sua identidade, você possui uma carteira de identidade. Agente A: Quem confessar receberá clemência, quem resistir receberá punição rigorosa. Diga, qual é o seu nome? Xiaoxian: Meu nome é Jackie Chan. Agente A: Por que seu nome não é Chen Zhen? Por favor, corrija sua atitude. Qual o seu nome? Xiaoxian: Meu nome é Chen Zhen. ...Eu disse, eu disse, meu nome é irmão Zeng, meu nome verdadeiro é irmão Zeng, acredite em mim! Guan Gu (cantando): Dragão gigante, faltam dois anos para você, para todo o sempre. . . Não sou gafanhoto, não sou centopéia, só quero meu irmão mau, amor perfeito. “Todos os dias na estrada, vejo você escrevendo em todos os lugares que a China é boa, o povo chinês é bom, a agricultura da China é boa, a indústria e o comércio da China são bons e o desenvolvimento de Guangdong é bom. no meu quarto hoje e vou dormir no sofá: Guangu, a tia de quem você está falando não é a mesma que ela disse: Ah, Meijia tem muitas tias, sua avó é muito boa em dar à luz, eu só tenho uma, mas tenho três tias! mas seu rosto se parece com Eric Tsang.悠悠:是嘛..这个角色太适合我了..我最擅长演的就是抗战时期的农村自己被鬼子糟蹋了,然后遇到了黑子,这个黑子是谁啊?是八路么?哦~是民兵啊,没什么文化,没事儿,我有文化就行了...喔,我也没文化啊...* Sua mãe deve ter jogado fora a placenta quando deu à luz você. Não se enforque em uma árvore próxima. Eu sou um ator nato (olhos são redondos).我是从奥特曼故乡来的。小孩:你当我小孩啊 !~~一菲:居然有人在买梁朝伟出道前用过的七成新的马桶圈 万一买回来不是梁朝伟用过的那买家不是亏大了吗?宛瑜:你GRE过了没有? 路人:我...没有阿姨 宛瑜:那托福呢? Transeunte: Graças a quem? Wanyu: Feio, mas muito feio! polícia! Xiaoxian: Eu não sou uma pessoa má, sou uma pessoa boa. Vovó: Ei!Xiaoxian: Oh ~ Você já ouviu falar do meu programa. Eu sou um apresentador de rádio. Eu sou um bom homem. Eu sou. . . Vovó Zeng Xian: Então ~ vou chamar a polícia e prender você para que eles possam substituí-la por um anfitrião melhor! Sekiya: De acordo com o Bushido japonês, se você perder em uma batalha, você deve cometer seppuku (desembainhar a espada). Meijia: Não, não (pegue a espada). Quando vocês, japoneses, não conseguem derrotar o inimigo, todos vocês não se transformam em Ultraman e depois emitem uma luz especial? seppuku é muito sangrento. Se você cometer seppuku, terei que limpar o chão novamente. Irmã Shan: A meu ver, existem apenas dois tipos de pessoas: uma é popular e a outra nunca é popular. Onde você está? Zi Qiao: Eu. . . Irmã Shan: Você não é nada, porque nunca esteve aos meus olhos. Irmã Shan: Não temos dinheiro suficiente, os atores ainda não foram decididos e ainda não há roteiro. Yifei: Você é sem vergonha, é desprezível, não é confiável. Zi Qiao: Então você não é sem vergonha, não?
相信大家都喜欢爱情公寓吧,我给大家找了好多精典句子,据说在这个月三十号安徽卫士会播第三部。
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece um pouco confuso.
O que? Op, você é uma pessoa incrível, eu vou dar uma olhada!
Não!
Hahahahaha
Bene! Bene! Este monge está apenas passando...
Amitabha,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta