[Fantasma] Capítulo 4 (Nascimento)
No ano de 1092... a terceira maior fabricante de jogos do mundo, TONS, anunciou que desistiria do desenvolvimento e pesquisa de todos os seus produtos... Em meio à incompreensão global, no site oficial, foi fornecida uma resposta bastante precisa. Na página inicial do site, as palavras "Phantom" se destacam de maneira impressionante; a partir das principais reportagens, também parecemos ter intuído algo. Durante a seguinte coletiva de imprensa da TONS, um funcionário da empresa declarou: "'Phantom' trará uma experiência totalmente nova. Posso dizer aqui que o lançamento de 'Phantom' monopolizará completamente os jogos online. O produto já está concluído e será lançado dentro de uma semana. Um novo simulador de jogos também começou a ser vendido hoje ao meio-dia. Aguarde ansiosamente!“O efeito de um breve discurso, porém, foi extraordinário. Muitas empresas até adivinharam o que o Fantasma indicava, e todas procuraram nervosamente formas de se resguardar... Dentro de uma base militar... “General, o departamento de inteligência já investigou. O produto de jogo online da empresa TONS foi confirmado como utilizando o metal X série 1201 como núcleo, origem desconhecida. Rumores dizem que veio de uma equipe de exploração geológica extraterrestre, a precisão dessas informações não é alta...” Após o relatório, ele recuou, aguardando a decisão final da reunião... Um general de cabelos brancos foi o primeiro a falar: “O estudo do metal 1201 pela TONS não aconteceu em um ou dois anos, e só ficamos sabendo depois que a pesquisa deles estava completa. Quero muito saber o que os departamentos responsáveis estiveram fazendo.” A voz na sala de reuniões flutuava, com um tom ligeiramente irritado. Após uma longa espera, no grande salão de conferências, nenhum dos numerosos generais respondeu; todos baixaram levemente a cabeça, avaliando-se mutuamente com o canto dos olhos. O velho general pigarreou e continuou: “Espero ver este Fantasma em nossas mãos...” “Sessão encerrada.” Quando o velho general saiu da sala de reuniões, comentários instantâneos ecoaram dentro... “Ah~” O general do departamento de inteligência suspirou, sentindo-se terrivelmente mal. A possível reorganização do departamento poderia afetar sua posição; perder o cargo não seria o maior problema, o mais importante era... O general sentado ao lado estava ainda mais preocupado: “Dessa vez, realmente precisamos jogar com tudo” Essas duas falas do general causaram alegria em alguns e preocupação em outros. No dia seguinte, quando os militares começaram a agir, inesperadamente, o jogo online “Fantasma” começaria a operar em 11 de agosto de 1092, ou seja, hoje... Sem mais tempo para se preparar, isso indica que os departamentos envolvidos já haviam atuado. Por um lado, as operadoras de telecomunicações sofreram grandes perdas. Por outro lado, foi devido aos enormes lucros obtidos ao apoiar a plataforma de jogos e ao controle rígido do governo.E neste momento, a TONS está sendo bloqueada de várias formas pelo país; as restrições de saque nos bancos fazem com que o capital operacional ainda não esteja disponível, funcionários externos da empresa estão sendo continuamente recrutados por outros, e há limitações no fornecimento de energia elétrica pelo governo... Somando-se à participação dos concorrentes, a TONS parece estar cercada por todos os lados. No escritório da TONS, um jovem vestido como gerente disse à secretária: 'Ative o Plano Pedra de Proteção, garantindo que a operação comece às 16h30.' 'Tudo bem, vou me preparar imediatamente', disse o homem de meia-idade, virando-se e saindo. 'Até as 12h de hoje, as vendas do simulador de jogos Fantasma já ultrapassaram 100 milhões...' relatou o Global Times. 'De acordo com pessoas relacionadas, a operação do Fantasma começará hoje à tarde...' relatou o Zhongwen News... 'O lançamento do Fantasma encontra obstáculos; se vai operar oficialmente ainda é...'
Respostas (9)
Esforce-se e lute, apenas por um amanhã melhor!
Escreveu com gosto, continue assim
Escrevi dois artigos e achei bem tranquilo, hehe, estou me preparando para publicar os melhores, vamos lá, agora estou cheio de motivação e confiança~
Promoção relâmpago por 399 yuan! Celular Apple 4S para entretenimento + cartão 4G + 8. Mestre delinquente @ Carl (ID: 22385) + Mestre delinquente @ AoXiang + Qīngchéng @ Cánnián @ Fēngzhú @ Shāng + Bīng Cāng Lóng Yǔ + Sù Yán + : Xiāorú Fēng va + Bù Hǎo + Yuèguāng + Shén Yuè
Mude o horário!
Uma chuva me prende aqui Sua expressão indiferente me faz ficar triste A chuva de junho é você sem coração Com gotas a cair, fere meu coração HO~ eu não acredito que você não fez por mal Mas por que me abandona na chuva e no vento HO~ eu não consigo, e não quero te trair Só posso esperar silenciosamente que você mude de ideia Eu não desisti, e não vou me afastar de você Mesmo que tenhamos que nos separar, ainda espero por você Eu de todo coração espero por suas notícias Um dia você vai acreditar em mim Eu te amo Uma chuva, sinto sua falta No meu coração, é incomparável Depois que você foi, tudo já desapareceu na chuva e no vento Uma chuva, sinto sua falta Eu te amo Eu te amo Uma chuva me prende aqui Sua expressão indiferente me faz ficar triste A chuva de junho é você sem coração Com gotas a cair, fere meu coração HO~ eu não acredito que você não fez por mal Mas por que me abandona na chuva e no vento HO~ eu não consigo, e não quero te trair Só posso esperar silenciosamente que você mude de ideia Eu não desisti, e não vou me afastar de você Mesmo que tenhamos que nos separar, ainda espero por você Eu de todo coração espero por suas notícias Um dia você vai acreditar em mim Eu te amo Uma chuva, sinto sua falta No meu coração, é incomparável Depois que você foi, tudo já desapareceu na chuva e no vento Uma chuva, sinto sua falta Eu te amo Eu te amo
Modificar o tempo? Você está se referindo à linha do tempo da história? 1092 não parece voltar há mil anos, hehe
Excelente! (Embora esta resposta contenha apenas uma palavra, ela expressa profundamente as sinceras bênçãos e sentimentos intensos do autor da resposta, podendo ser considerada concisa e impactante, valiosa como ouro, emocionante, comovente, demonstrando claramente a sólida habilidade literária, a técnica de escrita natural e a capacidade de inovação extraordinária do autor. Realmente digno de admiração e aplausos! Além disso, terminado com um ponto de exclamação, é um toque final que dá brilho, uma escrita maravilhosa, com um significado profundo, que remete ao texto anterior, elevando o tema, expressando os sentimentos do autor de forma plena, proporcionando uma emoção e melancolia infinitas, com um sentimento de perfeição natural, sendo realmente uma obra-prima da resposta e um ápice nas bênçãos!)
Ótimo
— Todas as respostas carregadas —