"DRAGON DEVIL" Capítulo 2
O homem de blusão se virou e Ming Heshan saiu correndo da floresta ofegante. Enquanto falava, ele se abaixou e colocou os braços sobre os joelhos e engasgou. Deus sabe o quão rápido esses dois meninos subiram o topo do penhasco agora há pouco. O anel de chamas na mão do homem do blusão desapareceu gradualmente. Ele se virou e olhou para eles com olhos zombeteiros: “Huh ~ Acontece que eles são dois pirralhos?!
Ming engasgou e levantou a cabeça para olhar para ele, "Huh~huh~ vocês" Do que vocês estão falando?" Shan parecia ter se ajustado, "Vocês estão realmente atacando Shen'en? Huh, de Sky City?" O homem de blusão balançou o cabelo com os dedos, "Ei, é o "Departamento Mecânico da Guarda Divina de Tianling" para ser mais preciso." "Departamento Mecânico?" Shan pensou pensativamente: "Por que o Departamento Mecânico viria fazer uma coisa dessas?" Ming ao lado também descansou, "Shan!" Não importa em que departamento ele esteja, qualquer um que vier destruir o Pavilhão Shen'en deve voltar! "
"Hmph ~" o homem de blusão disse enquanto ele avançou, aproximando-se cada vez mais dos dois, “Uma “cidade lutadora” tão grande... só dois pirralhos são chamados para cuidar dela? Hahaha.” Ele parou e agora estava a apenas cinco ou seis passos de Ming e Shan.
Shan sorriu: "Huh, isso é..."
"卟叱......"
"Saia daqui! Uma monstruosidade!" Antes de Shan terminar de falar, o homem de blusão sacudiu a mão e um pequeno tornado se formou no chão e avançou em direção a Shan, nocauteando Shan com força. "Esta também é a missão da organização, diabinhos! "
"Shan! Seu sujeito odioso! "Quando Shan foi derrotado, Ming se assustou e correu em direção a Shan.
"Será..."
O homem de blusão olhou para o [Artilheiro de Luta], "Tch~ Com certeza, mandei dois pirralhos de lixo, um no nível 10 e outro no nível 8. Haha, como vocês dois podem se comparar com minhas habilidades de nível 32? Haha" Ming ajudou Shan a se levantar, Shan ajeitou suas roupas, "Droga, qual é o seu nome?" Lingfei, e meu atributo de habilidade é fogo ...” Mu Lingfei olhou para a floresta e então olhou para Ming e Shan com olhos malignos, “Há outro que você também viu, Feng! Ei, diabinhos, vocês ainda querem me impedir? O nível das pessoas é apenas um nome, é apenas um nível de cultivo. Esse tipo de pessoa só se preocupa em atualizar. Haha... Se eu não estivesse com você, com meu nível atual, eu poderia ter alcançado o nível 30! não se importou que ele estivesse um pouco irritado, "Vocês dois..." Depois de dizer isso, ele correu em direção às duas pessoas.
Shan notou, "Humph~"
Com um teletransporte repentino, ele ficou na frente de Mu Lingfei. Mu Lingfei se assustou com Ming, que apareceu de repente na frente dele e parou: “Uh… o garoto também pode se mover!” “Enquanto ele falava, Chong Shan deu um soco forte. Shan realmente não era um lutador de décimo nível no nível da nebulosa, então ele poderia dizer com uma velocidade de soco tão rápida. ? “Mu Lingfei fez uma pausa e, antes que pudesse retrair o punho, Shan, que estava abaixado, bateu-lhe com força no queixo com um Punho Shenglong, jogando Mu Lingfei no ar. “Seu garoto, você realmente tem habilidades tão boas? ! “Mu Lingfei ficou um pouco surpreso depois de ser atingido no ar. Não muito longe, Ming estava sob uma grande árvore, “Haha, você acha que Shan Zhen está no nível dez? Hehe, ele simplesmente não usa o [Fighting Scorer] para treinar! Mu Lingfei ficou assustado com as palavras de Ming: “O quê?” ! "
Shan pousou no chão. Como o soco foi muito forte, Mu Lingfei ainda estava no ar. Então Shan Shun se moveu diretamente abaixo de Mu Lingfei, "Hmm ~ Também há vento em meu atributo de habilidade...hehe"
"Shura Underworld Wind"
Shura Shan abriu os braços, e a vegetação e as flores ao redor de seu corpo começaram a tremular violentamente.Então, um tornado com cerca de um metro de diâmetro se formou ao redor de Shan, e Mu Lingfei, que estava no ar, foi sugado pelo vento. "Você... esse maldito pirralho!" O tornado ainda estava girando no lugar, e Ming Ze sob a árvore assistiu com grande alegria: “Haha ~ Shan, você é meu ídolo!”
Shan saltou do vento e estendeu uma mão no ar, "Ei, volte para o reino do céu!"
Shura ● Explosão de onda
Shan jogou o braço pesadamente em direção à área onde o tornado estava no chão. Uma rajada de ar fez o tornado desaparecer e parte da vegetação ao redor também foi destruída. Mu Lingfei, que estava no tornado, sentiu um qi subindo por baixo de seu corpo. Antes que ele pudesse ajustar seu corpo, ele foi lançado no ar e desapareceu, "Maldito garoto!! Erro, chefe!"
Shan balançou o cabelo e sorriu: "Ei, vamos, Ming!"
"Sim!"
"DRAGÃO DIABO" Capítulo 2
Respostas (8)
*Promoção relâmpago 399 yuan! Celular de entretenimento Apple 4S + cartão 4G
Muito bom, a virada da trama, eu gosto~
Na época da lua minguante, veja o pequeno B comer a lua.
Música pesada e ensurdecedora vem da cortina de chuva. Promoção relâmpago por 399 yuan! Celular de entretenimento Apple 4S + cartão 4G
。。。
Promoção relâmpago por 399 yuan! Celular Apple 4S para entretenimento + cartão 4G + 8. Mestre delinquente @ Carl (ID: 22385) + Mestre delinquente @ AoXiang + Qīngchéng @ Cánnián @ Fēngzhú @ Shāng + Bīng Cāng Lóng Yǔ + Sù Yán + : Xiāorú Fēng va + Bù Hǎo + Yuèguāng + Shén Yuè
Diz-se que hoje recebi a nota do exame de admissão ao ensino médio...
(input=233)Aperta o pai~~(/input)
— Todas as respostas carregadas —