O efeito causado por Pan Jinlian abrindo uma janela - etc.
: Uma colega com quem tenho um relacionamento ambíguo mencionou em um bate-papo que queria um travesseiro. Depois que meu irmão soube disso, ele prometeu dar um para ela. Inesperadamente, ela disse com razão: “Se você não tiver nada para mostrar sua cortesia, você será um ladrão! Qual é o seu propósito?” Ele hesitou por um longo tempo e disse: “Não quero roubar”. —————————— Se Pan Jinlian não tivesse aberto a janela, ela não teria conhecido Ximen Qing; se ela não tivesse conhecido Ximen, ela não teria trapaceado. Sem trapaça, Wu Song não teria sido forçado a ir para Liangshan; se Wu Song não tivesse ido para Liangshan, Fang La não teria sido capturado e poderia ter vencido a Dinastia Song; não teria havido humilhação de Jingkang, soldados Jin entrando no país e a Dinastia Qing; não teria havido reclusão e não teria havido Forças Aliadas das Oito Potências na Guerra do Ópio. A China será a única superpotência do mundo. Xiao Pan, por que você abriu a janela quando não tem nada para fazer? ——————————: Nenhum dos homens no Weibo quer realmente prestar atenção em você. Eles só se importam com o tamanho do seu busto, o comprimento das suas pernas, a profundidade do seu decote, o quão sexy são as fotos que você posta, se você foi traído e se pode ser enganado para traí-lo, isso é tudo. Eles prestam atenção aos seus assuntos sexuais, não aos seus assuntos internos. Você o trata como um amigo, mas ele a trata como uma parceira sexual. ——————————Esta boneca cresceu tremendamente: Um dia, um homem e uma mulher estavam discutindo sobre casamento em um restaurante. Mulher: "Você vai casar comigo ou não?! Se você não casar comigo, eu casarei com você neste restaurante!!!" Homem: "Hein?" Você consegue encontrar uma maneira de sobreviver? [Haha Espelho] Você está ocupado? Se você não estiver ocupado, encontrarei algo para você fazer: ligar o sol, instalar uma grade no Rio Amarelo, colocar marcha à ré na Grande Muralha e drenar a água do Rio Yangtze! Vá e faça isso agora! Um anúncio do chá com leite de Jay Chou foi exibido na TV. A heroína perguntou delicadamente: O que eu sou para você? Jay Chou respondeu friamente: Chá com leite, para que eu possa segurar você na mão. A heroína sorriu docemente... Minha loli, que estava imersa em comer, de repente levantou a cabeça e fez um comentário chocante: Tola, por que você está tão feliz? Ele jogou você fora depois de beber. Você tem apenas seis anos, não diga a verdade! ——————————: O céu está farfalhando, a chuva está caindo, o vento uivando como um lobo e a lua é como uma faca quebrada. Você está empurrando uma carruagem de madeira de uma roda que acelera através do vento e da chuva. De repente! Você para a carruagem, olha para uma casa à sua frente, olha para o céu e grita: "Recolha os trapos!" ". Vá embora de maneira discreta e use-o para punir as pessoas... VAI! ———————————Quando fui para a faculdade, meu condicionamento físico era ruim, minhas habilidades de jogo eram ruins, fiquei preguiçoso, meu pensamento era monótono, meus estudos eram inúteis, fiquei acordado até tarde e faltei às aulas, minhas arestas foram suavizadas e meu espírito de luta foi perdido. Em um piscar de olhos, a juventude se foi, e a única coisa que ganhei foi: pele grossa. [Diário de um oficial] Levantando-se no manhã: boxe; ter uma reunião pela manhã: tirar uma soneca; comer ao meio-dia: arrotar; ir trabalhar à tarde: jogar cartas; fazer horas extras à noite: jogar cartas e à noite. avião, coloque telhas na Grande Muralha e bombeie água do rio Yangtze Vá em frente e faça isso, vou oferecer uma refeição para você depois que você terminar: “Jovem! "A multidão rugiu. Para não ficar atrás, a jovem olhou de soslaio para a parte inferior do corpo do jovem, depois revirou as pálpebras e disse com desdém:" Não. 7 bateria! "————————————Calculando o vestibular, gastamos 12 anos de juventude e pelo menos 40,000 a 500,000 yuans em mensalidades para apoiar a Fábrica Chenguang, Fábrica True Color, Fábrica de Cartões Legíveis por Máquina, inúmeras fábricas de papel, inúmeras gráficas, Livraria Hanlin, Livraria Xinhua, a indústria de transporte da cidade, restaurantes ao redor da escola, bem como todos os bônus salariais dos professores, o carro do diretor, dinheiro para gasolina e ginásio (isso...) O vestibular é uma iniciativa privada de pilar nacional Essa é a nossa contribuição!—————————— Se na hora de comprar roupas o vendedor disser com desdém: Essas roupas são muito caras, não toque nelas se não quiser comprá-las. Se você não tem medo, basta responder: Parece que você é rico? Se você tiver dinheiro, não o venderá. . .
Respostas (6)
Vi tudo.
Um post tão bom, como não apoiar!
Nenhum homem quer realmente se importar com você, eles só se importam com o tamanho do seu busto, a extensão das suas pernas, a profundidade do seu decote, quão sensuais são as fotos que você envia, se você já foi transada, se podem te enganar para transar, nada mais. Eles se importam com sua vida sexual, não com seus sentimentos; você pensa que ele é um amigo, mas ele te vê como uma amiga com benefícios.
Diz-se que quem capturou Fang La foi Lu Zhishen, não Wu Song
Ignore esse tipo de coisa pequena
No 4º andar, foi Wu Song quem prendeu, Wu Song capturou Fang La com um braço só
— Todas as respostas carregadas —