Venham amigos que têm experiência em escrever romances!

O pôster original: Jade Broken @Não me pergunte quem eu sou Visualizações: 104 Respostas: 13 Publicado em: 2012-07-18 21:15:42
Pretendo escrever um romance, mas meu talento literário não é bom. Até agora só pensei no título do romance, no pano de fundo do romance, e qual é o nome do protagonista?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bene! Bene! Este monge está apenas passando...
Mergulhando... roncando
Então, afinal, o que você pretende perguntar? A intenção do post não está clara...
Eu quero o nome do protagonista!
O nome do protagonista precisa ser planejado por você mesmo~
Ah, o protagonista é detestável
O conteúdo do romance é decidido por você mesmo, nós lendo como poderíamos entender claramente e como poderíamos ajudá-lo a pensar em um nome? Ou você pensa sozinho, ou nos diga o tema do romance, se é wuxia, moderno ou outro.
Editor da web passando por aqui…
Hum, você não tem muita habilidade com escrita. Sugiro que leia menos novelas de grandes autores e leia mais novelas de autores pouco conhecidos. Todos têm a mesma base, e você pode encontrar dentro delas o que precisa.
É de outro mundo, o protagonista é um civil!
Bem, nesse caso, você pode dar uma olhada nos primeiros cem capítulos de Panlong, na parte intermediária de Reencarnação do Deus da Magia e na parte final de Douluo Dalu.
Outro mundo? Então precisa de um nome diferente... O comum também não pode se destacar demais... Hm... Chame de — Xū Xiàofēng, de acordo com as características mencionadas antes. Claro, o sobrenome pode ser trocado por um sobrenome inexistente... por exemplo, You alguma coisa.
Primeiro pense em um esboço geral, e então conceba como a história vai se desenvolver, que tipo de protagonista haverá, se é do tipo inútil ou outro! Qual é o começo da história, se é viagem no tempo e possessão ou reencarnação, se a história é de cultivo ou fantasia mágica, se o protagonista terá encontros inusitados ou similares! Se for cultivo, use encontros inusitados como um gancho! Se for fantasia mágica e o protagonista for um civil, use ganhar dinheiro para sustentar a família como o início do desenvolvimento da história, como caçar monstros mágicos para obter núcleos de magia, por exemplo... No meio, insira alguns encontros inusitados e ganchos, recomenda-se consultar os livros "Qingfeng Xiuxian Lu" e "Jian Huang"! Dá para baixar no site Qishu.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta