[Recomendação ao Luar] Retorno à Fada dos Sonhos - Mil Anos de Destino (Xinran)

O pôster original: luar Visualizações: 135 Respostas: 4 Publicado em: 2012-07-19 03:32:14
Ok! Fui eu que demorei, só agora descobri esta música, realmente é muito agradável. Amigos que ainda não ouviram, escutem! Clique para baixar Letras: Lágrimas congeladas Como uma estrela cadente Despedaçaram as saudades de alguém Entre o ciclo do destino O futuro já se extinguiu No sonho, o rosto está desfocado No topo de Kunlun, o mundo é distante Flores murcham e florescem cheias pelo céu Suspirando sobre o mundo mundano, caem as bochechas cor de lótus No céu e na terra, o amor é como o vento, o amor é como fumaça Uma melodia de pipa dura mil anos Afinidade desta vida, afinidade da próxima Terra e mares mudam, e passa o tempo Uma espada antiga Corta rancores passados Desperta os juramentos de alguém Por um instante, um amor de outro mundo Lembranças do passado, ternura No topo de Kunlun, a vida é longa No sonho, fico ao seu lado Rindo do mundo mundano, pintando o rosto cor de lótus Nuvens flutuam graciosamente, sentimento difícil de negar Amor ligado, só invejo o casal de mandarins, não os imortais Afinidade desta vida, afinidade da próxima Difícil de separar, no topo de Kunlun, a vida é longa No sonho, fico ao seu lado Rindo do mundo mundano, pintando o rosto cor de lótus Nuvens flutuam graciosamente, sentimento difícil de negar Amor ligado, só invejo o casal de mandarins, não os imortais Amor desta vida, amor da próxima Não permita que a paixão prolongada cause dor na separação
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Huangfu Xiaopang…
Falando sério, se você acha que as músicas dela são boas, pode tentar ouvir Dong Zhen, eu acho boas, e também já ouvi essa música há muito tempo, agora ainda há várias músicas dela no cartão de memória do meu celular.
Esta é a música tema de Xianjian 4, uma música bastante emocionante, pessoalmente eu gosto mais da versão instrumental desta canção.
Mesmo do terceiro andar~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta