Como atualizar o nível de associação?

O pôster original: Jade Broken @Não me pergunte quem eu sou Visualizações: 75 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-19 07:40:17
Ainda estou no nível 1 agora! Tão triste!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Clique no território, clique em up para atualizar
Eu também acho, mas não dá para subir de nível sem energia física.
Uma chuva me prende aqui Sua expressão indiferente me faz ficar triste A chuva de junho é você sem coração Com gotas a cair, fere meu coração HO~ eu não acredito que você não fez por mal Mas por que me abandona na chuva e no vento HO~ eu não consigo, e não quero te trair Só posso esperar silenciosamente que você mude de ideia Eu não desisti, e não vou me afastar de você Mesmo que tenhamos que nos separar, ainda espero por você Eu de todo coração espero por suas notícias Um dia você vai acreditar em mim Eu te amo Uma chuva, sinto sua falta No meu coração, é incomparável Depois que você foi, tudo já desapareceu na chuva e no vento Uma chuva, sinto sua falta Eu te amo Eu te amo Uma chuva me prende aqui Sua expressão indiferente me faz ficar triste A chuva de junho é você sem coração Com gotas a cair, fere meu coração HO~ eu não acredito que você não fez por mal Mas por que me abandona na chuva e no vento HO~ eu não consigo, e não quero te trair Só posso esperar silenciosamente que você mude de ideia Eu não desisti, e não vou me afastar de você Mesmo que tenhamos que nos separar, ainda espero por você Eu de todo coração espero por suas notícias Um dia você vai acreditar em mim Eu te amo Uma chuva, sinto sua falta No meu coração, é incomparável Depois que você foi, tudo já desapareceu na chuva e no vento Uma chuva, sinto sua falta Eu te amo Eu te amo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta