[Guia do jogo] Jogo online móvel em grande escala em tempo real King OL-Aumentando o nível rapidamente quando os soldados se aproximam da cidade

O pôster original: Embelezando a paz@Adolescente decadente Visualizações: 407 Respostas: 7 Publicado em: 2012-07-19 13:45:45
Não vou apresentar o jogo King. Você pode conferir por si mesmo. É realmente incrível. Parece a versão móvel do Demon Realm. Rei superior. O seguinte é o tópico: Sou considerado um veterano em jogar King, então gostaria de resumir aqui minha escassa experiência (sobre como subir de nível rapidamente, nada mais). Ao jogar, você geralmente pensa em fazer atualizações de missões, mas isso não precisa ser o caso quando se joga King. Fazer missões no estágio inicial levará rapidamente ao escasso nível de experiência após 50, e você terá que esperar até o final do ano do macaco. Primeiro, faça missões para chegar ao nível 20 (esta é a melhor maneira) e depois junte-se a uma legião. Neste momento, haverá muitos veteranos que desejam aceitá-lo como discípulo (as recompensas por se tornar um discípulo são muito ricas). Você pode negociar as condições com eles, encontrar um local que esteja disposto a levá-lo até uma plataforma e desligar. Você não precisa se preocupar com o conjunto de experiência de nível 20, os cartões VIP e de experiência obtidos no pacote de presente para novatos neste momento. Basta desligar o personagem e esperar o nível completo (quando sua vitalidade estiver quase cheia, haverá um aviso. Você pode ir até a cidade para encontrar o mensageiro de vitalidade para alterar o status, o que pode dobrar o status de experiência). Calculado desta forma, o multiplicador total de experiência é: naipe 0,3 + ele mesmo 1 + VIP 0,5 + carta de experiência 1 + status de experiência 1 = 3,8 vezes. Nesse ritmo, levará no máximo três dias para atingir o nível máximo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Minha tela só consegue mostrar tantas palavras, então só pude simplificar.
Era do Dragão
Monarca OL - Tropas à Porta
Long Ji não joga mais, tem uma classe divina lixo nível 27, quer? Para mim também não serve mais.
Eu quero~
O rei não subiu nos últimos dias
Conta 790737716 Senha:
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta