O fórum não é muito ativo à tarde.
Ninguém postou, deve estar muito quente! Clima de tartaruga!
Respostas (5)
Estamos sem luz aqui,,
Eu sinto pena de você
Depois de postar este tópico, o autor, ao ver no canto inferior direito do computador a mensagem 'Saldo insuficiente, o sistema será desligado', levantou-se a contragosto. Saiu do cybercafé, tirou a única moeda que tinha e foi para casa. Assim que entrou, viu seus pais sentados na sala, com expressão ruim – a casa estava uma bagunça. Eles acabaram de brigar novamente, provavelmente vão se divorciar! Sua mãe levantou-se, com o rosto pálido, e perguntou: 'Filho, seu pai e eu vamos nos divorciar. Você fica comigo ou com seu pai? Escolha você mesmo!' O autor olhou para a mãe, depois para o pai. Lágrimas surgiram instantaneamente. Sim, que escolha cruel, pensou o autor. Ele sabia que sua mãe era mais apertada e tinha mais água. Mas estava claro que a flor do pai ficou mais apertada por ter sido mais explorada recentemente. Qual escolher? De repente uma luz acendeu na mente do autor: escolher a mãe! Afinal, ela tem três cavidades. E o pai apenas duas! Então ele disse, cheio de arrependimento, ao pai: 'Desculpe, eu escolho ficar com a mamãe!' Seu pai moveu os lábios devagar e disse: 'Filho, não se esqueça. Ela nunca terá a capacidade de explorar sua flor, mas eu sim!' Ao ouvir isso, o autor ficou pálido. E assim caiu em uma dificuldade infinita novamente.
BT no andar de baixo
Ah ah, eu sou Liu Xiaohui.
— Todas as respostas carregadas —