Alguém ainda está aqui? Eu sinto que o fórum é muito deprimente.

O pôster original: Embelezando a paz@Adolescente decadente Visualizações: 167 Respostas: 14 Publicado em: 2012-07-19 16:34:44
Por que não nos organizamos para jogar, ler o fórum o dia todo e acompanhar as novas postagens? Não é nada interessante. Só estou fazendo isso para mostrar meu trabalho.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu navego no Tianya.
Eu não tenho nada a dizer.
Não entendo, por que há tão poucas pessoas ativas no fórum? Isso pode ser muito chato.
Ahem, na verdade, este período de tempo não tem muita popularidade, mas assim que alguns veteranos entram online (especialmente aqueles que ficam postando muito e algumas pessoas específicas), o fórum fica super ativo~~
Na verdade, estou fazendo aulas de reforço, sério, se estiver livre pode dar uma olhada no grupo do QQ, o grupo do Black Horse tem mais gente.
O grupo QQ afetará a popularidade do fórum.
Ai, 29438, eu espero que haja 7723 jogos de navegador, assim todos podem jogar juntos!
Hao Tian Qi Yuan, → Unir o mundo → Reino do Sangue Maligno,
É 29438, eu não tenho nome? De que adianta você me falar, vá dizer ao grande administrador. Quando a família será aberta? 7723 deveria passar por uma grande reforma.
Estou me preparando para organizar um jogo de assassinato~
Calma total!
Ah, o problema é que no início gastei todo o tráfego em coisas significativas, então… acho que não sou o único assim! Recentemente tenho jogado um jogo online todos os dias e estou exausto, subir no servidor novo é tão difícil. Sem querer, acabo caindo no ranking.
Hmm,,
Nada a dizer!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta