Você grita e ninguém vem te salvar

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 228 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-19 16:54:50
: Tomando café, um homem de terno sentou-se ao lado dele. Quando o telefone tocou, ele atendeu e reclamou: “Já te falei, seu pedido é de só um bilhão, o que é pouco. Então ele desligou. Como empresário, olhei para ele com um pouco de respeito. Perguntado: “De qual empresa você é o chefe? Você não aceita um negócio tão grande?” Ele sorriu sem jeito: “Eu imprimo moedas Ming, um milhão cada, e o lucro de um bilhão é de apenas algumas dezenas de yuans, quem faz isso! Ming se vestiu com cuidado, dirigiu um carro esporte e estava muito animado para ir à festa. Ele era tão bom que devia ser o favorito de muitas garotas gostosas, mas inesperadamente, ele recebeu três garotas dinossauros para andar em seu carro. motorista e Você está falando besteira --- Você é mau e canalha, você puxa meu cinto todos os dias; você é sem vergonha e tímido, você beija minha boca e meu rosto todos os dias; "O que devo dizer?" Ele fala de forma confusa e faz seu trabalho descuidadamente. "Que tal se comportar no mundo?" "Não faça amigos triviais e faça comentários irresponsáveis ​​aos outros." "Isso é bom para você?" “Para mim está tudo bem. Ele é sempre humilde na minha frente.” "--- Um colega escreveu em uma prova: Sempre há amor em milhares de montanhas e rios, você pode me dar alguns pontos? O professor que corrigiu o trabalho leu e respondeu: Há amor no mundo, e dar 0 pontos também é amor ---: Confúcio, abençoe meu chinês! Zu Chongzhi, abençoe minha matemática! Jesus, abençoe Abençoe meu inglês! Abençoe minha física, Avogadro! Abençoe minha biologia, meu Marx! Abençoe minha história, Colombo! --- Rei Demônio: Você! Apenas me ligue, ninguém virá para salvá-lo! Princesa: Estou aqui para salvá-lo! O senhor disse sem levantar a cabeça: “Laola Takizawa, não me incomode”. “---: Um dia, no meio da aula de educação física, fui ao banheiro resolver um problema pessoal. você está cobrindo o lugar errado..."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ninguém cobre! Eu cubro!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta