[Fantasma] Capítulo 5 (Adulto)
"Pai, estou de volta." Ao ouvir a volta do filho, o pai desligou o gás da cozinha, virou-se para o filho e disse: “Yu, você sabe que feriado é hoje?” “Aniversário da mamãe e do papai? Aniversário ...” Yu pensou rapidamente em seu coração. Ver as rugas no rosto de seu pai com o sorriso em seu rosto gentil deixou Yu Mo triste. Yu realmente não conseguia pensar no que era, mas não queria machucar o coração de seu pai. "Claro que sei, pai, o que você quer me dizer?" Sem esperar a resposta do pai, Yu mudou rapidamente de assunto: “Pai, a sopa que você elogiou hoje é tão cheirosa que deve estar deliciosa”. Yu mostrou uma expressão muito expectante. Em vez disso, seu pai fez beicinho, sentindo-se um pouco fofo: “Você raramente elogia minha sopa por ser deliciosa”. Sabendo que seu estratagema havia sido descoberto, Yu mostrou a língua e fez uma careta. Ao ver seu pai se virar e subir para o sótão, Yu o seguiu gentilmente, sentindo-se cada vez mais admirado por seu pai. O espaço no sótão é muito amplo. Exceto pela porta, está rodeado de livros. Eles são antigos e novos, mas muito legais. Havia uma longa mesa no centro e apenas uma caixa quadrada sobre a mesa. Deve-se dizer que é uma caixa grande, com comprimento, largura e altura de 50 centímetros. As coisas originalmente colocadas sobre a mesa foram empilhadas na varanda... A porta do sótão foi aberta lentamente. Depois que seu pai entrou, ele puxou a cadeira debaixo da mesa e foi até o outro lado da mesa para se sentar. “Pai, seu escritório é tão grande. Por que você não me deixou entrar antes? Yu disse um pouco zangado. Papai não se apressou em responder, apenas sorriu e perguntou: “Por que deixei você entrar hoje?” Yu ficou sem palavras e não conseguiu encontrar palavras para responder: “Porque hoje é seu aniversário de 53 anos e realizarei pessoalmente uma cerimônia adulta para você”. Yu não respondeu porque estava profundamente atraído pela caixa sobre a mesa e seu coração estava extremamente caloroso. “Oh, parece que deveríamos guardar o segundo item primeiro. Este é o seu presente de aniversário e recompensa de cerimônia adulta.” Yu ficou atordoado por um momento e de repente disse em voz alta: “Obrigado, pai!” Papai sorriu suavemente e parecia muito feliz. "Esta é a última versão do simulador TONS. Veja o número ~" Sob as palavras "grande fantasma", X. 3738... "Uau, a primeira edição é uma edição de colecionador. Você entrou na fila para comprá-la..." Yu sentiu o amor de seu pai enquanto se maravilhava, embora seu pai não tenha respondido como o conseguiu. “Seu melhor filho, Amy Luo Yumo, está aqui para participar da cerimônia de maioridade. Por favor, me dê instruções!” Os olhos de Yu estavam úmidos e ele gritou com firmeza: “Ok, parece que podemos prosseguir com o segundo item”. Seu pai disse muito feliz: “Você entrará na fase adulta a partir de hoje. De agora em diante, não usarei mais o tom de pai e filho para ordenar você. O pai disse solenemente: “Estou disposto. Estou disposto a usar esses três anos para provar meu valor e atender aos padrões com os quais você está satisfeito, pai! Yu quase chorou depois de dizer isso. “Acredito que meu filho...” Nota: O limite máximo da vida humana é de cerca de 300 anos.
Respostas (3)
Matar... paralisia
Mergulhando... roncando
Excelente! (Embora esta resposta contenha apenas uma palavra, ela expressa profundamente as sinceras bênçãos e sentimentos intensos do autor da resposta, podendo ser considerada concisa e impactante, valiosa como ouro, emocionante, comovente, demonstrando claramente a sólida habilidade literária, a técnica de escrita natural e a capacidade de inovação extraordinária do autor. Realmente digno de admiração e aplausos! Além disso, terminado com um ponto de exclamação, é um toque final que dá brilho, uma escrita maravilhosa, com um significado profundo, que remete ao texto anterior, elevando o tema, expressando os sentimentos do autor de forma plena, proporcionando uma emoção e melancolia infinitas, com um sentimento de perfeição natural, sendo realmente uma obra-prima da resposta e um ápice nas bênçãos!)
— Todas as respostas carregadas —