[Fantasma] Capítulo Seis (Encontro)

O pôster original: ╚═══╬═══╝ Visualizações: 85 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-19 19:11:50
“Filho, hoje à tarde às 16h30 o jogo vai abrir, sabia?” “Pai, como você sabe disso? Nem mesmo o oficial divulgou o horário exato~” Yu perguntou cheio de dúvidas. “Hehe, quem você acha que é seu pai? Sobre jogos, não há nada que eu não saiba.” Vendo o pai com o rosto cheio de confiança, Yu não quis desanimá-lo. “Tá bom, tá bom, acredito em você então.” Yu disse indiferente. “Ei, garoto, garanto que sei mesmo, não há muitos que conheçam este jogo melhor do que eu.” A tentativa do pai de esclarecer fez Yu acreditar ainda menos. Yu ignorou o assunto e então olhou para o pai com cara de pidão, dizendo: “Pai, aquele... posso ir brincar com a Xiaona... posso...” “Bem, já que você é maior de idade, alguns relacionamentos podem, claro, se desenvolver um pouco mais, embora eu não me importe de você procurar uma esposa, afinal, você terá que passar pelo teste da sua mãe...” Antes que o pai terminasse a frase, Yu o interrompeu. “Ai ai ai... pai, por que falar coisas tão embaraçosas? Xiaona e eu somos apenas bons amigos.” Yu disse, um pouco corado e envergonhado. Mas o pai não queria deixar passar: “Das meninas que você conhece, parece que ela é a única que você pode chamar de boa amiga, né…” “Pai, não vou falar mais com você.” Yu respondeu travesso, e correu para fora do sótão, em direção ao portão. O pai ficou sentado no lugar, com a expressão retornando à seriedade habitual. “Esse garoto vai se dar mal no jogo por causa do jeito dele, mas tudo bem, ele ainda é jovem.” O pai pareceu se lembrar de algo, e gritou do sótão: “Você ainda não almoçou, volte!” “Correu tão rápido, será que a sopa que fiz estava tão ruim assim?” A cidade de JinSuo estava coberta pela selva de ferro, e ocasionalmente era possível ver alguns prédios especiais onde pessoas ricas moravam, vilas construídas no estilo Maia, muitas delas. Yu não estava com humor para apreciar a paisagem e correu rápido na chuva... “Que sorte, acabei de sair de casa e já fui protegido pelo céu.” Enquanto corria, reclamava um pouco, mas felizmente havia um parque para se abrigar da chuva. Chegando a um pequeno quiosque, sentou-se e carinhosamente passou a mão nos cabelos molhados pela chuva. “Ah, melhor primeiro encher a barriga.” Tirou o celular do bolso e pediu uma refeição nutritiva. “Olá, senhor, bem-vindo ao Zi Tang, sua refeição será entregue no local especificado em três minutos, o preço total é 30 yuans…” Yu desligou satisfeito. “Chove tanto, não dá para brincar com a Xiaona.” Um pouco resignado, Yu deitou na cadeira esperando o delivery, meio acordado, meio dormindo... “Ei, ei, ei!”“O que você está fazendo aqui?” Uma voz doce despertou Yu de seu sonho. Yu se sentou abruptamente, esfregando os olhos enquanto procurava o cartão bancário no bolso, não esquecendo de dizer: “Você finalmente chegou, esperei por você por muito tempo”, e então estendeu o cartão de banco.

“Bum!” Um soco suave atingiu a cabeça de Yu. “Seu cabeça de porco, sou eu, Xiao Na” ignorando o balbuciar incoerente de Yu.

Xiao Na tomou o cartão de Yu e passou no leitor do robô de entrega não muito longe. “Olá, senhor, o robô entregador número 252 está ao seu serviço. Por motivos de segurança, não interrompemos seu descanso recente, o que pode ter afetado o sabor de sua refeição. Para esta refeição, Zi Tang oferece a você 20% de desconto.”

“Obrigado, Xiao Na, como você veio?” Yu disse, devolvendo o cartão de banco, vendo o robô de entrega internamente dedicado avançar lentamente na chuva e murmurou: “Para se proteger da chuva…”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
No sofá, eu vi que Su Yan escreveu muito bem e de forma interessante!
Mais tarde atualizarei o capítulo sete, depois de organizar vou fazer o upload, huhu, hoje escrevi três capítulos seguidos, escrever dá muito cansaço, amanhã vou criar a trama, garantindo a qualidade de cada capítulo, depois de amanhã atualizo de novo…
Excelente! (Embora esta resposta contenha apenas uma palavra, ela expressa profundamente as sinceras bênçãos e sentimentos intensos do autor da resposta, podendo ser considerada concisa e impactante, valiosa como ouro, emocionante, comovente, demonstrando claramente a sólida habilidade literária, a técnica de escrita natural e a capacidade de inovação extraordinária do autor. Realmente digno de admiração e aplausos! Além disso, terminado com um ponto de exclamação, é um toque final que dá brilho, uma escrita maravilhosa, com um significado profundo, que remete ao texto anterior, elevando o tema, expressando os sentimentos do autor de forma plena, proporcionando uma emoção e melancolia infinitas, com um sentimento de perfeição natural, sendo realmente uma obra-prima da resposta e um ápice nas bênçãos!)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta