"Estratégia" Dragon Age - Floresta Misteriosa (Edição Priest)
Não é muito difícil para todos lutarem na floresta misteriosa pela primeira vez em Dragon Age? Principalmente pastores (clero), não importa, estou aqui para te ajudar. Em primeiro lugar, certifique-se de adicionar impacto de morte (para evitar curto alcance), adicionar campo de morte (dar ao inimigo 10 de dano máximo, não é?) e ter um ponto de cura mais alto (absurdo, para garantir a formação da equipe). Acho melhor não acrescentar outras coisas. Claro, você pode adicioná-lo se quiser. Os itens acima são os pontos de habilidade básicos. Vamos falar sobre os pontos potenciais. Pessoalmente, acho que atualizar para um nível requer 3 pontos e 2 pontos mágicos. Ok, vamos falar sobre o assunto, a floresta misteriosa. Há uma pedra no meio da imagem. Atraia o inimigo e depois vire-o de costas para a pedra. Dentre os três ataques do padre, o último irá flutuar no ar. Desta forma, o inimigo pode ser morto em sequência. Sobre a missão: Resumindo, aceite a missão quando a vir. Às vezes você tem que completar 3 missões de uma vez (eu fiz). Você deve assumir a missão de corrida. É especialmente usado para atualização. É simples e tem muita experiência. Em relação ao Xuan Jing, o Xuan Jing é usado em muitos lugares. Então, como ele pode fazer isso? Deixe-me dizer, se você jogar sozinho no nível de pesadelo da floresta misteriosa, o chefe será violento uma vez. Quanto a se o novo negro é violento, para ser sincero, não sei. Dicas: Não se esqueça de aceitar a tarefa do administrador da atividade, é um brinde. Além disso: não se esqueça do sorteio da loteria grátis amanhã. Ok, adicionarei mais depois.
Respostas (7)
Hehe, mais de 400 caracteres
Há alguma saída para mim.
Onde é o sorteio?
Mo Xuan também joga jogos online?
Er, er, er!
Sorteio no sistema------Atividade-------Sorteio de check-in
soga, brincar à vontade
— Todas as respostas carregadas —