[Guia do jogo] Alocação de atributos recomendada para o mais recente jogo online para celular popular, Dragon Age (Warrior Chapter)

O pôster original: Embelezando a paz@Adolescente decadente Visualizações: 473 Respostas: 9 Publicado em: 2012-07-19 20:03:21
Tópico principal:
As características de um guerreiro são sangue espesso, alta defesa e ataque forte, então vamos nos ater a isso.
Distribuição de habilidades:
Em primeiro lugar, o mais importante é preencher os pontos de sangue do dragão, gastar sangue e pontos de ataque e apontar um clone. Os movimentos de ataque são opcionais. Este é o primeiro nível 25. Não direi isso no futuro porque sou um guerreiro no nível 28.
Distribuição de atributos:
O que quero dizer é se você tem toda a força. Este é um grande erro. No estágio posterior, você descobrirá que tem manchas de tinta incomparáveis ​​no mapa porque os monstros drenaram seu sangue por um longo caminho, como você pode pintar o mapa. , o dano do guerreiro está quase todo concentrado na arma, e é a ajuda da galinha que aumenta a força. Sugiro que todos vocês aumentem sua força física. Acho que você deveria entender que uma diferença de 10 pontos na defesa é uma diferença de 40 pontos no dano. Os guerreiros possuem habilidades passivas que aumentam o dano e o volume de sangue e armas com poder de ataque super alto, portanto a defesa deve ser considerada. Com 150 atributos e 300 de defesa, os guerreiros são definitivamente os mais assustadores nas fases posteriores. Como minha tela não exibe tanta coisa, o número que posso digitar é limitado. Atualizado continuamente. . . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sorteio no sistema------Atividade-------Sorteio de check-in
Procurando um atirador...
Ah, eu só sei jogar de guerreiro e sacerdote.
Tem alguma arma totalmente sensível?
Atualmente sou 2 Agilidade 1 Corpo. 2 Agilidade 1 Força.
Haha, eu sou Milk, o super papai curandeiro que coloca todos os pontos de habilidade em cura:
2 sabedoria 1 corpo
Ainda quero postar um do sacerdote.
O padre economiza dinheiro e sobe de nível rapidamente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta