A chuva na cidade de Jinshuo ficava cada vez mais intensa, sem sinal de parar, no pavilhão do parque… “Xiaona, aqui está para você.” Yu tirou um bolo de várias camadas da marmita e entregou para a garota ao lado. “Ah… não precisa… eu já comi.” Xiaona explicou. “Quem já viu alguém cheio saindo pra se molhar na chuva…” Yu disse enquanto mastigava o bolo na boca. “Você é esperta mesmo.” Ela disse e, sem cerimônia, pegou o bolo da mão de Yu. “Yu, você come muito, pediu quatro bolos, hein.” Xiaona conversava enquanto comia, mas Yu claramente não conseguia falar, devorando o bolo em suas mãos e pegando outro da marmita. “Você não vivia me xingando de porco?” Yu respondeu casualmente. “Então quer dizer que eu falei certo, haha.” Xiaona parecia um pouco orgulhosa. “Um pouco de sol e você já fica radiante.” Yu balançou a cabeça suspirando. “Cabeça de porco, diga de novo, tá coçando de novo? Vou coçar pra você, hehe.” Depois de falar, ela largou o bolo e foi coçar Yu; ao ser provocada assim, Yu quase engasgou, tossindo violentamente… “Ih, o senhor Cabeça de Porco vai virar Ultraman.” Xiaona pegou o bolo como se nada tivesse acontecido e começou a comer lentamente… Vendo o rosto vermelho de Yu por causa da tosse, Xiaona não conseguiu deixar de rir. “Sua danadinha, se tiver próxima vez… such! Você está ferrada, eu vou te jogar no mar do Kui pra alimentar os peixes Dingdang…” Yu olhou para Xiaona e disse, sem se esquecer de pegar o último bolo. “Tá bom, eu vou alimentar os peixes, então vou te misturar no esterco pra alimentar os alienígenas do Kartchu.” Xiaona retrucou sem piedade. “Irmã, pode parar de falar essas coisas que atrapalham a digestão na hora de comer…” Antes que Yu terminasse, Xiaona deu um soco na cabeça dele, fazendo o bolo pular da boca dele… Quando voltou à realidade, Yu olhou com arrependimento para o bolo não terminado no chão… “Não me chame de irmã!” O rugido de leão entrou nos ouvidos de Yu, destruindo sua sanidade. Yu ficou atônito, demorando um tempo para reagir, “Na, que horas são?” Xiaona achou que Yu tinha perdido a cabeça, olhou no celular e disse: “13h16.” “Ah, ainda não é tarde…” Yu balançou a cabeça e falou. “O que foi?” Xiaona ouviu toda assustada. “É a hora de abrir o servidor do Phantom.” Yu continuou, mas seus olhos ainda estavam fixos no bolo no chão. “Você joga Phantom?”“É, papai disse que vai me testar.”
“Um jogo pode testar o quê?” Xiao Na olhou para Yu Yu com dúvida. Yu Yu virou a cabeça, olhando para o rosto delicado de Xiao Na, e disse seriamente:
“Pra ver quantas células cerebrais eu perdi agora há pouco.”
Depois de falar, correu para fora do pavilhão, e Xiao Na pulou para segui-lo, gritando: “Acredita que eu vou fazer todas as suas células cerebrais morrerem?”
“Ufa, o ar depois da chuva está realmente fresco~” Yu Yu se espreguiçou com grande satisfação.
“Olha, o sol saiu!” Xiao Na gritou alegremente.
“Você é burra? Nunca viu o sol?”
“Não, eu quero dizer, agora é um bom dia para passear, Xiao Yu~”
Yu Yu tentou sair correndo, mas não esperava que Xiao Na segurasse seu braço de repente.
“Hmph, vamos ver para onde você vai correr. Hoje à tarde você vai passear comigo.”
“Ok, ok, contanto que você me deixe voltar às 16 horas.” Yu Yu disse com muita pena.
“Certo, sem problema.” Xiao Na respondeu contente.
Essência [Fantasma] Capítulo 7 (Curtir)
Respostas (6)
Capítulos cinco, seis e sete, eu sinto que estão bem escritos, então três capítulos serão lançados consecutivamente, os protagonistas aparecem um após o outro, a história vai ficar cada vez mais emocionante~
Teto do post principal
Até o extremo
Hehe, feliz (*^_^*)
Excelente! (Embora esta resposta contenha apenas uma palavra, ela expressa profundamente as sinceras bênçãos e sentimentos intensos do autor da resposta, podendo ser considerada concisa e impactante, valiosa como ouro, emocionante, comovente, demonstrando claramente a sólida habilidade literária, a técnica de escrita natural e a capacidade de inovação extraordinária do autor. Realmente digno de admiração e aplausos! Além disso, terminado com um ponto de exclamação, é um toque final que dá brilho, uma escrita maravilhosa, com um significado profundo, que remete ao texto anterior, elevando o tema, expressando os sentimentos do autor de forma plena, proporcionando uma emoção e melancolia infinitas, com um sentimento de perfeição natural, sendo realmente uma obra-prima da resposta e um ápice nas bênçãos!)
Pequeno caracol, vá lá fora ver se o sol nasceu; se não, eu vou te pendurar. Este serviço suporta sol redondo, sol quadrado, e também pode ser personalizado de acordo com o cliente, sol não convencional, sol do Ultraman, lutadores profissionais estão disponíveis 24 horas para atendê-lo... Se ao sair você não encontrar o sol, então eu vou te transformar em lua, exatamente para dar as mãos ao sol e cantar um dueto... Ei...
— Todas as respostas carregadas —