Capítulo 9 do Mundo do Jogo da Morte
"Sifengyuan Yoruichi, seu gato estúpido." Uma enorme marca de hash apareceu na cabeça de Yoruichi quando ele ouviu essas palavras, mas quando ele viu o olhar deplorável no rosto da garota dragão branca ao lado dele, uma ideia veio à sua mente. Ele disse a Lin Feng, olhe para Qishala. Mesmo que não me avise, você pode satisfazer a curiosidade de seu subordinado. Originalmente, eu queria contar a Yeyi. Quando ela disse algo sobre você, ela foi sufocada pelas palavras de Qisara. Ela ouviu a voz de Qisara vindo de lado, como se estivesse cooperando especificamente com Yoruichi, e disse a Lin Fengjiao: “É muito raro o mestre se importar tanto. "Maldito Shifengin Yoruichi."———————————————————— Neste momento, passos vieram de fora, e a voz batida de Urahara soou de fora, "Sr. Lin Feng, você está acordado. Eu realmente não sei o que está acontecendo em sua mente. Você realmente luta em um estado de extrema exaustão mental. Você não sabe quanto dano isso causará ao seu corpo?" “Você precisa cuidar de mim, você é um homem tão mesquinho. Você não me forçou a fazer isso porque queria ver minha Técnica de Perfeição, caso contrário eu teria praticado minha respiração há muito tempo. “Ok, Lin Feng é tão arrogante, mas em seu coração, Lin Feng ainda está muito grato a este homenzinho por aparecer no momento crítico. Quanto a Ye Yi, ele está muito zangado e finalmente teve a chance de mexer com Lin Feng, mas esse homenzinho estragou tudo. "Kisuke Urahara, seu desgraçado, estou comendo na sua casa hoje." "O quê, eu sei." Os movimentos informes de Urahara enrijeceram de repente quando ele ouviu as palavras de Yoruichi. Ao mesmo tempo, ele estava pensando no apetite terrível de Yoruichi e não pôde deixar de lamentar por sua própria comida este mês. Os olhos de Lin Feng e Kesara brilharam ao ouvirem o assunto comer e, ao mesmo tempo, pensando que poderiam comer, disseram a Urahara em uníssono: “Nós também queremos comer aqui. Ok, vou me preparar. Ao mesmo tempo, pensei que espero que esses dois caras não comam muito, mas esses caras estão fadados a ficar desapontados. ——————————— Na mesa de jantar, Yoruichi e Lin Feng se transformaram em formas humanas, Qisara observou. Com a comida na mesa, seus olhos brilharam e ele começou a atacar a comida na mesa. Mas depois de um tempo, a comida na mesa estava apenas no prato. Se você pode comer, Urahara, Koame, Jinta e Tessai olharam atordoados para os pratos vazios, mas Tessai parecia. Esse tipo de coisa já era comum. Ele entrou na cozinha com muita calma e tirou outra refeição, pronto para começar o almoço. No entanto, Tezhai parecia ter esquecido que havia mais duas pessoas hoje. Lin Feng e Qisara tiraram a comida da mesa na velocidade da luz. Depois de se livrar dele, Lin Feng fingiu aprender um ritual japonês depois de comer, enquanto Qisara pensava em seu coração que a comida no mundo humano é tão deliciosa, ela deveria encontrar uma maneira de ficar, o mundo dos elfos é tão chato, o que ela deveria fazer, ela deveria pedir ajuda a Yoruichi, mas o mestre e ela pareciam que eles não eram amigáveis, e Qisara estava em um dilema. Quanto a Urahara e os outros, uma rajada de vento de outono passou ao fundo e todos permaneceram em silêncio. “Qisara, você quer dar um passeio? Lin Feng, que já comeu e bebeu bastante, disse a Qisara: Só porque ele está cheio e aquecido, esse cara não é estúpido o suficiente para ter uma mulher tão linda ao lado dele. por ele. Alguém comeu e não conseguiu pensar sobre isso e o matou (diz-se que o coelho foi morto pelo carro porque era muito rápido e não conseguiu parar. Por esse motivo, o líder do clã também equipou seu clã com um dispositivo de navegação para deixá-los ver a estrada o tempo todo.) Estou lutando para resolver o problema. e, a propósito, primeiro tenho que transformá-lo em uma forma humana." Lin Feng respondeu depois de ouvir as palavras de Qisara. "Ok, vamos lá."
Respostas (2)
Ainda é necessário prestar mais atenção a algumas descrições de paisagens, hmm, ótimo
As atualizações de Han Yue são tão rápidas, eu corro atrás e corro...
— Todas as respostas carregadas —