faça uma pergunta

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 110 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-19 21:07:36
Na manhã seguinte, Gilgamesh olhou para Godou, que o segurava com olhos complicados. Depois de um tempo, sua expressão parecia ter tomado uma decisão importante. Ela se levantou, vestiu as roupas de casa e foi até a cozinha. Gilgamesh vestiu um avental branco como um homem sofisticado. O chef pegou a colher e preparou um café da manhã requintado.
Godou foi atraído pelo aroma, acordou vagarosamente e veio para a cozinha com os olhos sonolentos. Ele viu Gilgamesh cumprimentando Godou com um sorriso no rosto: “Bom dia, Godou”. E foi perfeito. A arrogância inicial da noite anterior desapareceu e ela estava apenas preparando o café da manhã para o marido com a mesma naturalidade de uma esposa recém-casada. Godou respondeu reflexivamente: "Bom dia." Depois de um tempo, Godou percebeu o que tinha feito e olhou para o jovem loiro à sua frente com a boca aberta. As pupilas cor de rubi da mulher deram um sorriso gentil. Vendo Godou assim, Gilgamesh riu e disse: “Você pode tomar café da manhã daqui a pouco, espere um pouco”. Godou acenou com a cabeça mecanicamente, pensando consigo mesmo: “Este é aquele que leva a comida diversa. Não é esta a imagem errada para usar o slogan Rei dos Heróis? Nesse momento, Gilgamesh disse: "Estas são as coisas que o Santo Graal me deu em mente. Originalmente pensei que meu conhecimento seria inútil. Deixe-me tentar ver se combina com o gosto."
Depois que Godou provou o café da manhã de Gilgamesh, ele não pôde mais suportar as dúvidas em seu coração e não pôde deixar de perguntar: "Xiao Mei, por que você ..."
Ouvindo a notícia da resposta de Godou Don: Gilgamesh disse gentilmente: "Porque você é meu primeiro homem. Embora seus métodos não sejam muito gloriosos, é natural que uma mulher sirva seu próprio homem, mas você é o único qualificado para desfrutar de minha ternura. Neste momento, Godou já havia entendido o motivo do assunto, restaurou sua expressão sorridente de costume e abraçou Gilgamesh em seus braços. O corpo de Gilgamesh foi instantaneamente contido em um forte abraço, e suas palavras inacabadas foram afogadas no beijo afetuoso. o corpo do coelho branco começou a assumir várias formas. Gilgamesh também gemeu. Nesse momento, seu rosto estava cheio de flores de pêssego, seu corpo tremia e seus olhos exibiam um olhar embriagado. Godou moveu lentamente os lábios para cima e finalmente beijou a orelha de Gilgamesh gradualmente. espalhou-se pelo lindo rosto de Gilgamesh. Ela parecia tímida, seu rosto rosado estava extremamente corado e sua beleza estava tonta. Suas bochechas estavam quentes e vermelhas, seu corpo tremia e ela continuava fazendo gemidos emocionantes. Nessa época, Godou estava ficando cada vez mais excitado. não conseguiu mais se conter. Ele rapidamente tirou a roupa e entrou no corpo de Gilgamesh com um movimento repentino. Ele continuou se contorcendo, e seus movimentos se tornaram cada vez mais intensos. pegou, mas os dois soltaram gemidos de satisfação ao mesmo tempo. Depois, os dois se abraçaram com força, ofegantes, e continuaram se tocando e se beijando apaixonadamente, abraçando-se afetuosamente. Depois de ser umedecido pela chuva e pelo orvalho, Gilgamesh exala um brilho surpreendente que cativa todo o país e cativa todos os seres vivos. contentamento, que é extremamente charmoso e charmoso.
Nessa hora, Godou disse: “Como é? É muito confortável, Mei."
"Sim, é realmente muito confortável. Vamos continuar." Gilgamesh disse coquete. Vendo esse olhar, Godou não pôde deixar de iniciar uma nova rodada de trabalho duro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sim, trocar de celular............... Na verdade, é a assinatura nas configurações de segurança
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta