Na manhã seguinte, Gilgamesh olhou para Godou, que o segurava com olhos complicados. Depois de um tempo, sua expressão parecia ter tomado uma decisão importante. Ela se levantou, vestiu as roupas de casa e foi até a cozinha. Gilgamesh vestiu um avental branco como um homem sofisticado. O chef pegou a colher e preparou um café da manhã requintado.
Godou foi atraído pelo aroma, acordou vagarosamente e veio para a cozinha com os olhos sonolentos. Ele viu Gilgamesh cumprimentando Godou com um sorriso no rosto: “Bom dia, Godou”. E foi perfeito. A arrogância inicial da noite anterior desapareceu e ela estava apenas preparando o café da manhã para o marido com a mesma naturalidade de uma esposa recém-casada. Godou respondeu reflexivamente: "Bom dia." Depois de um tempo, Godou percebeu o que tinha feito e olhou para o jovem loiro à sua frente com a boca aberta. As pupilas cor de rubi da mulher deram um sorriso gentil. Vendo Godou assim, Gilgamesh riu e disse: “Você pode tomar café da manhã daqui a pouco, espere um pouco”. Godou acenou com a cabeça mecanicamente, pensando consigo mesmo: “Este é aquele que leva a comida diversa. Não é esta a imagem errada para usar o slogan Rei dos Heróis? Nesse momento, Gilgamesh disse: "Estas são as coisas que o Santo Graal me deu em mente. Originalmente pensei que meu conhecimento seria inútil. Deixe-me tentar ver se combina com o gosto."
Depois que Godou provou o café da manhã de Gilgamesh, ele não pôde mais suportar as dúvidas em seu coração e não pôde deixar de perguntar: "Xiao Mei, por que você ..."
Ouvindo a notícia da resposta de Godou Don: Gilgamesh disse gentilmente: "Porque você é meu primeiro homem. Embora seus métodos não sejam muito gloriosos, é natural que uma mulher sirva seu próprio homem, mas você é o único qualificado para desfrutar de minha ternura. Neste momento, Godou já havia entendido o motivo do assunto, restaurou sua expressão sorridente de costume e abraçou Gilgamesh em seus braços. O corpo de Gilgamesh foi instantaneamente contido em um forte abraço, e suas palavras inacabadas foram afogadas no beijo afetuoso. o corpo do coelho branco começou a assumir várias formas. Gilgamesh também gemeu. Nesse momento, seu rosto estava cheio de flores de pêssego, seu corpo tremia e seus olhos exibiam um olhar embriagado. Godou moveu lentamente os lábios para cima e finalmente beijou a orelha de Gilgamesh gradualmente. espalhou-se pelo lindo rosto de Gilgamesh. Ela parecia tímida, seu rosto rosado estava extremamente corado e sua beleza estava tonta. Suas bochechas estavam quentes e vermelhas, seu corpo tremia e ela continuava fazendo gemidos emocionantes. Nessa época, Godou estava ficando cada vez mais excitado. não conseguiu mais se conter. Ele rapidamente tirou a roupa e entrou no corpo de Gilgamesh com um movimento repentino. Ele continuou se contorcendo, e seus movimentos se tornaram cada vez mais intensos. pegou, mas os dois soltaram gemidos de satisfação ao mesmo tempo. Depois, os dois se abraçaram com força, ofegantes, e continuaram se tocando e se beijando apaixonadamente, abraçando-se afetuosamente. Depois de ser umedecido pela chuva e pelo orvalho, Gilgamesh exala um brilho surpreendente que cativa todo o país e cativa todos os seres vivos. contentamento, que é extremamente charmoso e charmoso.
Nessa hora, Godou disse: “Como é? É muito confortável, Mei."
"Sim, é realmente muito confortável. Vamos continuar." Gilgamesh disse coquete. Vendo esse olhar, Godou não pôde deixar de iniciar uma nova rodada de trabalho duro.
faça uma pergunta
Respostas (1)
Sim, trocar de celular............... Na verdade, é a assinatura nas configurações de segurança
— Todas as respostas carregadas —