A lápide da juventude de 21 noites da pessoa crítica (3) explodiu
Será que o destino nas mãos é contraditório, isto é, não querendo desistir, mas também não querendo permitir que o céu escape. Olhando fixamente por muito tempo, a deusa da vitória dança elegantemente em meio ao vento e aos gritos de alerta. As asas continuam apostando com o destino, neste jogo simplório de cartas, jogam uma variação especial de Dou Di Zhu, sempre três contra um, o dono da terra não muda. Mas, enquanto vencer uma rodada significa lucro divino, se o dono da terra perder uma rodada, perde dez moedas de ouro; o dono da terra tem um total de 100 moedas de ouro. Na oitava rodada, Asas ainda tinha 20 moedas de ouro. E a Sombra Negra tinha moedas empilhadas aos montes! A Sombra Negra franziu a testa, pensativa, com os lábios contraídos, exibindo uma ponta de loucura. Asas lentamente revelou as cartas desta rodada. Ele tinha apenas um 3, três 6 e dois 4. De repente, o espaço-tempo dourado levantou uma tempestade, trazendo cabelos brancos etéreos. Branco, Asas achou inacreditável. “A vida está passando, não está?” A Sombra Negra exibiu um sorriso cruel, aquele sorriso era altivo e único, incrivelmente arrogante. Sim, Asas ficou com os cabelos brancos e o rosto pálido. Ainda restavam 20 moedas de ouro! “Não tenha medo, Asas, eu estou aqui.” Asas ficou surpreso, virando-se bruscamente: “Você?” Uma menina maliciosa com cabelos negros longos, vestida com um vestido irlandês divertido e sapatos de salto alto com delicados padrões vermelhos, estava parada elegantemente atrás de Asas. “Fique tranquilo, Asas, eles não podem me ver” disse a menina suavemente. “Quer ganhar? Asas?” perguntou a menina. “Hmm, quero ganhar, mas…” Asas não parava de tremer. “Win.their.ok? Apenas uma pequena chance já é suficiente para vencer” disse a menina, batendo levemente no ombro de Asas: “Asas, acredite em mim, você não só vai ganhar o jogo, mas vai conquistar o mundo inteiro! Na próxima rodada, aposte tudo o que resta!” Nona rodada. “Comecem” As cartas embaralhadas foram distribuídas diante de Asas e dos outros, os movimentos suaves escondiam uma intenção mortal. “O dono da terra deve apostar.” De repente, Asas colocou todas as fichas, até mesmo um mestre das apostas ficaria impressionado com tal ousadia. Win, ganha tudo. Lost, morte. Asas pegou as cartas à sua frente: o Ás de Copas, Ás de Espadas, Ás de Paus e Ás de Ouros. Restavam duas cartas K. “Vou pagar!” As três Sombras jogaram todas as fichas; moedas douradas voaram pelo ar, girando enquanto caíam. Asas estava suando frio, ele sabia o que isso significava. As cartas eram estranhas; a primeira Sombra, com aparência envelhecida, lentamente mostrou suas cartas.Primeira carta J de copas, segunda e terceira cartas 10 de espadas, quarta, quinta e sexta cartas K de paus. Vitória, as fichas douradas são rapidamente lançadas sobre as asas, e o tempo volta a avançar. O segundo transforma-se em uma sombra com aparência de Lua divina e vira as cartas: 10 de copas, 3, 6, 8, 8, 7 de espadas. As moedas douradas continuam a voar ao redor das asas. Neste momento, as palmas das mãos de Yuyi estão cheias de suor frio, restando apenas a terceira pessoa, cuja têmpora pulsa, etérea e vaga. A terceira pessoa transforma-se em uma sombra com aparência de luar. Primeira carta Q de paus, segunda carta 2 de paus, terceira carta 2 de copas, quarta carta 2 de espadas. Três cartas 2, basta que haja ao menos uma carta 2 para ser a vitória das sombras. Quinta carta 5 de ouros, a crise ainda não acabou, falta apenas uma última carta. De que lado está a deusa da vitória? A sexta carta: a sombra revela a carta. Todo o mundo fica extremamente silencioso, o tempo para. A última carta, copas... A luz branca da bandeira pisca incessantemente, e as paredes do túnel estão cobertas de grafites de obras de artistas anônimos. "Tudo bem! Senhoritas." Três pessoas avançam lentamente pelo túnel, perto umas das outras: Erl, Yuyong e Shijie. "Sim, tudo bem. Parece que conseguimos despistar os Sete Pecados." diz Yuyong, que neste momento já não tem mais aparência de jovem, e todo o corpo está manchado de sangue vermelho como lábios. Ao longe, surge a grande plataforma, sem um lampejo de luz, apenas o som da água gotejando. Tudo parece dormir em uma escuridão infinita; onde a lanterna ilumina, o que resta é caos, e os cantos das paredes mostram detalhes de decomposição visíveis. "Cuidado." As três continuam avançando, levantando a lanterna, iluminando a parede à frente com letras vermelhas: "END". "Ah!" Yuyong grita, encostando o rosto no chão, tremendo por todo o corpo. "Então você tem medo de fantasmas, senhorita!" fala Shijie com um sorriso contido. "N-Não! Ah!" Yuyong ergue a cabeça e olha novamente para as letras na parede, gritando outra vez. "End, é? É mesmo?" Erl levanta a cabeça e contempla o céu negro, dizendo calmamente: "Parece que fomos descobertos." As luzes ao redor acendem ao mesmo tempo, o vento violento sopra, pedras caem, e a poeira se espalha, trazendo um calafrio. Três sombras estão sobre o dorso do dragão, que solta um rugido feroz enquanto o vento agita seus cabelos. O Dragão Negro, ele não morreu! Neste momento, a beleza da morte se espalha: beleza sombria, beleza sangrenta, beleza profunda, impondo respeito. Eles observam tudo, o dragão abre suas asas e solta um grito cortante. Acabou!Os três cuspiram uma boca cheia de sangue fresco. "Por quê?" Xiao Yu! "O mundo e a queda chamam para o céu, o nome daquele homem." "Morra!" Incontáveis lâminas giraram, faíscas voando, e a figura borrada bloqueou todos os ataques em apenas um segundo. "Desculpe o atraso!" Aquele homem, asas! Será que vamos sobreviver até amanhã? ps: Tenho me sentido mal nesses últimos dois dias, então não atualizei. Hoje, vou ter um capítulo enorme para deixar vocês legais o suficiente. Por favor, me deem um comentário e feedback!
Respostas (12)
Hum, o número de palavras é 1600.
Estou muito interessado nesta nova versão do Dou Dizhu, como se joga?
No jogo 'Fight the Landlord', cada pessoa recebe seis cartas, sempre é três contra um, se o地主 ganhar, todos os três perdem, se os três ganharem, o地主 perde 10 moedas, no romance, as asas custam 100 moedas, a sombra negra 100000 moedas.
Jogar com 54 cartas? Exceto o dono da terra, se uma das outras três pessoas ganhar, isso conta como vitória nesta rodada?
Hum hum hum
Parece bom, vou experimentar amanhã~
Depois de ser bonito, ou se torna desgastado ou sujo...
Quem morre no próximo capítulo? Hum hum
Deixe Yuyi morrer, hum hum, é isso então, combinado.
。。。
(input=499)mesmo 9º andar(/input)
(input=333333)?colocar?(/input) (input=333333)?nove?(/input) (input=333333)?andar?(/input) (input=333333)?topo?(/input) (input=333333)?morte?(/input)
— Todas as respostas carregadas —