Capítulo 2 de “Rebelião Divina”: Morte!

O pôster original: Jade Broken @Não me pergunte quem eu sou Visualizações: 234 Respostas: 4 Publicado em: 2012-07-19 21:43:16
"Rugido!" O enorme monstro Lei Yun nunca o havia encontrado antes, mas agora foi descoberto. Lei Yun não sabia o que fazer. “Aww…” O monstro correu em direção a Leiyun. Leiyun rapidamente esticou a mão atrás das costas e tirou uma foice para bloqueá-la na frente dele, mas como a pequena foice poderia bloquear o golpe poderoso do monstro? Com um “boom”, Lei Yun foi derrubado a dezenas de metros de distância. Quando pousou, escorregou dois ou três metros para trás. Cada parte do corpo de Lei Yun foi gravemente danificada. Lei Yun lutou para se levantar, mas não percebeu que toda vez que se contorcia, o chão abaixo dele afundava um pouco. "Ah!" Lei Yun caiu no buraco profundo abaixo dele. Nessa hora, seu pai Lei Xiu também chegou ao seu destino – o abismo do inferno! No abismo do inferno, um homem de túnica preta olhou para Lei Xiu. “Carlos, você quer levar adiante esse “plano”?” "Jiejie, e se for cedo? Contanto que ganhemos o poder do Demônio Sagrado, é apenas uma questão de tempo até que o Continente do Demônio Sagrado controle vocês, humanos, Jie Jie Jie..." "Droga, então, deixe-me acabar com esse "plano"!" “Corte Flamejante!” Lei Xiu ergueu o machado pesado que reacendeu as chamas em sua mão. As chamas pareciam muito maníacas e ninguém duvidaria do poder desta habilidade. O machado pesado em chamas cortou com força. Embora o poder deste ataque fosse grande, a desvantagem era que a velocidade era obviamente insuficiente. “Jiejie, Lei Xiu, sua força ainda não melhorou.” Carlos evitou facilmente o ataque quando disse isso. “Boom” o machado pesado desceu, deixando uma marca de um metro de profundidade onde caiu. Lei Xiu bufou, essa era apenas sua habilidade mais fraca. ""Fogo do inferno!" "Uma chama foi espalhada das solas dos pés de Lei Xiu, "Tsk, como um truque tão trivial poderia causar danos a mim! É apenas um desperdício de mana. Lei Xiu murmurou com desdém. Depois de dizer isso, Lei Xiu deu um passo para a direita, mas o chão dentro de um raio de dez metros ao seu redor rachou com explosões, e pilares de fogo jorraram do chão. Lei Xiu foi ferido por causa de seu descuido. "Jie Jie, qual é o gosto do churrasco?" face. The sword energy did not hit the obstacle and disappear. Instead, it turned and followed Carlos closely. Lei Xiu also moved at this time. He rushed towards Carlos and was in a pincer attack with the sword energy. In this case, Carlos was bound to be injured. Carlos used defensive skills to block Lei Xiu's attack. But the sword energy behind him hit Carlos, and Carlos was seriously injured, which was indeed what Lei Xiu said. After hundreds of rounds of fighting, Carlos still couldn't decide the outcome. Carlos used the strongest move because ele estava preocupado com o progresso da “Dark Forbidden Art”. Ambos os lados usaram suas habilidades mais fortes e cada um disse algo. Estas podem ser as suas "últimas palavras"! “Lei Xiu, você não pode nos impedir! “Humph, ainda não é o fim, a vida ou a morte ainda é incerta!” “O ímpeto de ambos os lados se esgotou. Depois da tempestade, só houve calma. Carlos morreu e Lei Xiu só tinha mais um fôlego. Ele tirou de seu peito a carta escondida na armadura e soprou um apito com suas últimas forças. Um longo gorjeio ressoou no abismo do inferno. Uma águia voou no ombro de Lei Xiu, "Xiao Hei, dê... esta carta... para... Lei... Yun, tosse, e... ajude... ele a parar... aquele..." plano"! Depois que Lei Xiu terminou de falar, sua garganta ficou doce, ele jorrou um bocado de sangue e morreu aqui. "Chirp!" Xiao Hei olhou para seu mestre pela última vez e então foi completar sua "missão"... Inacabado, próximo capítulo Tesouro?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Seria bom enviar uma introdução de fundo, eu não entendi muito o contexto ao ver.
Deitei e dormi, aquele eu postei no tópico de sono, espero que você consiga entender.
Otimizar a formatação seria melhor~
Eu não consigo formatar~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta