[Estratégia] Lenda da Espada e Fada: Dificuldades sob o Senhor Final de Yixian

O pôster original: Mesmo que eu esteja eternamente perdido na escuridão@você ainda é a única luz no meu coração Visualizações: 147 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-19 21:46:45
Siga basicamente o enredo, mas existem dois truques para facilitar. Primeiro, quando o volume de sangue for inferior a 15%, vá para a sexta área da Ilha das Fadas. Use o Jiujianxian como padrão de área. Vá para a esquerda e você encontrará um monstro voador não muito longe. Mate-o e ele deixará cair sangue, que pode ser reabastecido instantaneamente. 2. Por favor, tente escovar o monstro da árvore no lado direito da sexta área. O monstro da árvore deixará cair um misterioso saco de tesouro. Leve-o ao comerciante para consagrá-lo. Há pelo menos 30% de chance de conseguir uma agulha para sugar sangue, que é um artefato que salva vidas. Em seguida, continue a escovar até coletar dez. Leve ao comerciante para sintetizar o equipamento. No futuro, não haverá pressão, exceto para o senhor final. Você pode lutar diretamente por sangue. Não se arrisque e pense que você pode tentar a sorte depois de economizar. Caso contrário, você descobrirá que é inútil. Embora esses guias sejam curtos, todos foram elaborados por mim. Espero que eles possam ser úteis para o seu jogo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Divertido ou não??
Por favor, divida o conteúdo em parágrafos corretamente... É muito difícil de ler, além disso preste atenção em usar algumas figuras de linguagem. (Método de divisão de parágrafos — adicione “\” após o conteúdo que precisa ser dividido e antes do conteúdo a ser dividido)
Voltar ao segundo andar. Esta é a primeira vez que publico um guia. Vou melhorar os problemas que você mencionou. Obrigado.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta