Introdução básica à "Rebelião de Deus"

O pôster original: Jade Broken @Não me pergunte quem eu sou Visualizações: 190 Respostas: 14 Publicado em: 2012-07-19 22:23:38
Protagonista: Lei Yun, 10 anos, homem, com atributo trovão de energia enfurecedora. Heroína: Eveya, papel coadjuvante: Lei Xiu, pai de Lei Yun, o único deus da guerra no Continente do Demônio Sagrado. Tio Chen: No reino de Sword Saint, ele é amigo do Lei Cultivator e mais tarde levou Lei Yun a praticar. Chilfes: Um personagem coadjuvante muito miserável tanto por fora quanto por dentro. Sua morte foi ainda mais miserável. Yu Tian fez uma participação especial amigável. Estou muito grato a ele por poder desempenhar um papel coadjuvante tão miserável. Ele despreza Yu Tian. O Grande Rei Demônio Frankis: Uma aparição amigável em seus últimos anos, o vilão que quer ganhar o poder do Demônio Sagrado! Princesa Demônio Sagrado Mo Xuan: Como você pode entender, Mo Xuan faz uma aparição amigável. Ela é a única descendente do Demônio Sagrado no Continente do Demônio Sagrado. Ela possui o poderoso poder do Demônio Sagrado e é o sacrifício desse “plano”. Região: Continente do Demônio Sagrado. Nível de treinamento: Guerreiro: 1 guerreiro, 2 espadachim, 3 espadachim, 4 grande espadachim, 5 mestre espadachim, 6 berserker, 7 guerreiro demoníaco, 8 guerreiro santo, 9 guerreiro deus, 10 deus da guerra. Mago: 1 mago, 2 mago de baixo nível, 3 mago intermediário, 4 mago de alto nível, 5 mago, 6 mago sagrado ou mago das trevas, 7 grande mago sagrado ou grande mago das trevas, 8 grande mago sagrado ou grande mago das trevas, 9 deus mágico ou deus demônio, 10 deus mago.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito claro, até o topo 24 horas
(fly)(hellos)(/fly)
Em cada história, certamente haverá um vilão que sofrerá em silêncio, eu vou ser esse.
Quero personagens divinos (deuses verdadeiros, não nível humano)... Além disso, o nível Guerreiro não soa bem, deveria se chamar Imperador Guerreiro, Senhor Guerreiro, Deus da Guerra
Eu quero o grande demônio!
Esses caras são todos iguais lá, pessoal. Querem trocar? Tudo bem, então.
Eu quero ser o Superman, sem explicações
Ah, eu quero ser aquele tipo de pessoa pérfida... má até os ossos... dissimulada... capaz de todo mal... cometer estupro então nem se fala...
An Zou, você será espancado até a morte pelo protagonista!
Divino rebelde, divino, ir contra o céu, portanto agir como divino rebelde. Todos, todos, tentem usar ao máximo!
Procurando por personagens relacionados a dragões~~
Ah... a maneira de morrer é ainda mais repugnante...
Haha, eu que dei o nome à protagonista.
Hum, princesa, por que se tornar um sacrifício?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta