"Alien World" Volume 1 Capítulo 1
Quando Kou Jiefeng abriu os olhos, ele sentiu como se tivesse tido um longo sonho e todo o seu corpo foi estimulado por uma dor enorme. Ele cerrou os dentes e finalmente não disse nada.
Sua garganta parecia estar quebrando. Ele inclinou a cabeça e viu um homem parado na sua frente, que parecia estar arrumando suas coisas de costas para ele. “Água...” Seus lábios se moveram e ele emitiu um som que não era o seu. Quando o homem ouviu o som, obviamente não entendeu do que estava falando, mas depois de ouvir sua voz rouca, pareceu entender um pouco, então imediatamente se virou e foi apressadamente encher a água. Quando a água umedeceu seus lábios descascados, percorreu sua boca seca e finalmente chegou ao estômago, Kou Jiefeng não pôde deixar de gemer de satisfação.
"Ele está acordado, vovô, venha rápido." O homem gritou lá fora, e então um velho entrou correndo na casa, sentou-se na frente da cama, olhou para o homem inconsciente deitado na cama e disse emocionado: “Grande, grandioso, Deus das Feras, finalmente salvou esta criança.
Kou Jiefeng estava confuso e não conseguia entender o que as pessoas à sua frente estavam dizendo. Ele sabia que foram as duas pessoas à sua frente que o salvaram, então disse agradecido: “Obrigado”. Obviamente, as pessoas à sua frente não entendiam do que ele estava falando. O velho apontou para fora e disse à neta: “Vá e traga o mingau rápido. Esta criança deve estar morrendo de fome”.
Depois de comer duas tigelas grandes de mingau, Kou Jiefeng finalmente se sentiu um pouco mais forte. Então ele lutou para se sentar na beira da cama e olhou em volta. A casa era muito simples e não tinha muita coisa, assim como o interior da China na década de 1960. Olhei para baixo e vi que havia muitos panos brancos amarrados em meu corpo e manchas de sangue em muitos lugares. Do lado de fora da porta, o velho e a menina batiam remédios com um pilão de pedra. Lembrando o que as duas pessoas disseram, um sentimento sinistro veio à minha mente. Tive sorte de não ter morrido. Embora eu não soubesse se a missão havia sido concluída, era óbvio que este não era o lugar que estava na minha memória.
Quando o velho se aproximou com as ervas, Kou Jiefeng finalmente viu o rosto do velho claramente e então desabou na cama, xingando: “****, viajei no tempo...” Porque as orelhas do velho eram orelhas de raposa vermelha.
Os olhos de Kou Jiefeng estavam opacos e ele continuava resmungando, amaldiçoando a Deus. Ele tinha lido tantos romances sobre viagens no tempo e, embora fantasiasse sobre isso quando estava livre, não esperava que isso finalmente acontecesse com ele. Esqueça, pelo menos ainda não estou morto, aceite meu destino.
O velho ajudou-o a trocar o curativo e enfaixou o ferimento com um pano novo e limpo. Então ele molhou uma caneta no suco das ervas medicinais e escreveu muitas palavras desconhecidas no pano. A luz verde persistiu e Kou Jiefeng quase gritou de conforto. Parecia que o velho ainda era médico. Ele começou a elogiar sua sorte. Acabou sendo um pouco bom demais. Ele provavelmente salvou muitas pessoas, e Deus não suportaria deixá-lo morrer. O velho viu que ele estava consciente e começou a fazer perguntas, mas era óbvio que nenhum dos dois entendia o que o outro estava falando, então tiveram que parar de falar.
A garota lá fora entrou com uma bacia, disse algumas palavras ao velho e começou a limpar o sangue do corpo de Kou Jiefeng com um lenço encharcado. Kou Jiefeng foi soldado por muitos anos. Exceto tia Shen e sua irmã Sun Lele, que enxugaram seu rosto quando ele estava doente quando era criança no orfanato, ele nunca esteve tão perto de nenhuma mulher, então seu rosto, que não podia ser penetrado por balas, ficou instantaneamente vermelho. Olhando para as orelhas brancas pontudas e a figura ocupada da garota à sua frente, esse cara durão ficou tão comovido que quase derramou lágrimas. Conhecer uma garota tão gentil como sua irmã e um velho tão gentil quanto seu avô, esta vida valeu a pena.
Os dias passaram assim e o corpo de Kou Jiefeng se recuperou gradualmente. Com o velho e sua irmã cuidando dele, ele naturalmente se recuperou rapidamente. É difícil comunicar sem barreira linguística, mas através de gestos é mais fácil compreender o que a outra pessoa está a dizer. Embora seu corpo não tenha se recuperado totalmente, Xiao Kou também começou a competir com o trabalho doméstico e a assumir todo o trabalho pesado em casa.Três meses depois, seu corpo finalmente não precisava mais do remédio e ele conseguia se mover normalmente. Após esse período, ele também aprendeu muitas conversas simples, mas por causa de seu treinamento militar e de sua experiência em um orfanato, ele não era muito falante.
Agora ele já sabe que o bom velho chamado Kadan Fox é um velho padre aposentado, e a neta do velho se chama Dany Fox. Eles são todos orcs da tribo Fox. Este é o Império Renn no Continente Ocidental, um reino orc. Eles vivem numa pequena aldeia chamada Bikaro, na parte oriental do continente. Kou Jiefeng ficou muito grato aos dois, então reconheceu Kadan como seu padrinho, então se tornou irmão e irmã de Dani. De acordo com o costume daqui, ele mudou seu nome para Jeff Kou Fox. Quando ele perguntou como foi descoberto, o rosto do velho a princípio se contraiu. Obviamente ele não quis dizer nada, mas mesmo assim disse-lhe que apareceu nos campos na periferia da aldeia ao som de explosões. Ele foi encontrado pelos trabalhadores da aldeia e levado para a casa do velho padre. Quando Jeff imediatamente perguntou ao velho se havia mais alguém que sobreviveu, o velho disse que ele foi o único que sobreviveu. O velho Cardin foi muito cuidadoso ao dizer isso, como se estivesse escondendo alguma coisa. Então ele disse a Jeff para não revelar essa informação a pessoas de fora da aldeia e pediu-lhe que colocasse um capuz em volta das orelhas para que ninguém pudesse vê-lo. Se alguém perguntasse, ele diria que era parente da família Fox.
Jeff entendeu que o Velho Cardin estava fazendo isso para seu próprio bem, então escondeu suas dúvidas em seu coração e não dificultou mais as coisas para seu avô. Porém, ele sabia muito bem que devia ter sido traído naquele momento. Ele teve sorte de sobreviver, mas seus companheiros não sabiam o que havia acontecido, então ele continuou amaldiçoando os terroristas e os traidores que o traíram.
Os dois filhos de Cardin morreram na guerra, deixando apenas ele e sua neta dependentes um do outro. Como ele já realizou sacrifícios e pôde ajudar a curar as doenças dos aldeões, todos o respeitavam e mandavam comida e outras coisas de casa. A vida estava bem, mas agora que Jeff, um grande comedor, estava aqui, a vida ficou difícil. Jeff ficou muito emocionado ao ser resgatado. Ele não teve coragem de arrastar os outros para baixo, então começou a ir às montanhas buscar lenha e seguiu todos na coleta de animais selvagens nas montanhas para complementar a renda da família. Como resultado, a vida melhorou gradualmente.
Logo um ano se passou e Jeff se integrou completamente a esta sociedade. Cada vez que faz exercícios, ele pensa em seus companheiros que às vezes ficam um pouco decepcionados, mas na maioria das vezes ele vive muito feliz, principalmente quando Danni está suando após o exercício e entrega a toalha. Jeff sempre pode ser movido pelo carinho familiar, e às vezes ele suspira, ei, ele não é mais o Grim Reaper que costumava ser.
Depois deste ano, as feridas de Jeff cicatrizaram completamente e seu corpo atingiu cerca de 80% do pico. Ele ganhou tanta força que nem mesmo Lutero, a tribo de vacas mais forte da aldeia, pode se comparar a ele. Ele sempre o incomoda para ensiná-lo a se exercitar. Os dois competiam entre si quando não tinham nada para fazer e se tornaram bons irmãos que conversavam sobre tudo. As pessoas da aldeia adoram dar qualquer comida deliciosa que tenham à família Fox. Jeff também adora ajudar a todos e sua vida é muito boa.
Neste dia, o velho Kadan pegou dois filhos e disse-lhes: “Dani tem aprendido comigo as habilidades médicas e mágicas dos sacrifícios há vários anos. Quando ela completar 16 anos em um ano, ela poderá ir para a cidade para fazer exames e estudos adicionais. Dani imediatamente correu para dizer: “Vovô, eu não quero ir, quero ficar aqui cuidando de você!” “O velho Cardin tocou a cabeça da neta e disse gentilmente: “Garoto bobo, Mitre City fica tão perto de nossa casa. Você pode vir me ver a qualquer momento. Todos na aldeia cuidarão bem de mim. Este velho não pode te derrubar. Você tem que salvar muitas, muitas pessoas." Jeff disse ao velho com uma expressão firme: "Vovô, não se preocupe, vou cuidar bem da minha irmã." O velho Cardin acenou com a cabeça feliz, finalmente aliviado.
No ano seguinte, Dani trabalhou duro para aprender o conhecimento sacrificial ensinado por seu avô, enquanto Jeff trabalhou duro para ir caçar nas montanhas porque esperava que o velho Cardin pudesse viver uma vida confortável depois que os dois partissem. Claro, ele não faltou aos exercícios. Agora, ele já havia ultrapassado seu pico original. O que o surpreendeu ainda mais foi que ele sentiu que o ar deste mundo parecia estar repleto de alguns elementos especiais. Esses elementos o ajudariam a fortalecer seu corpo durante os exercícios. Se um cultivador aparecesse aqui, provavelmente teria inveja dele. Este elemento, no mundo imortal, provavelmente pode ser chamado de energia imortal. Embora seja um pouco ralo, é centenas de vezes melhor que o ar poluído da Terra.
Infelizmente, Jeff não dominou nenhum método de cultivo de imortais. Ele agora está usando o qigong difícil que aprendeu quando estava na periferia do Grupo Dragão. No entanto, isso é realmente apenas qigong difícil? Ninguém sabe disso.
À medida que ele se exercitava, sua força atingia um certo nível, mas ele não conseguia sentir o limite superior de sua força, então o peso original de cinquenta quilogramas em seu corpo aumentou gradualmente para 100 quilogramas, depois para 150 quilogramas e depois para 200 quilogramas. Um ano depois, seu peso atingiu 500 quilos e ele consegue correr muito mais rápido que os outros. Agora Jeff acredita plenamente em si mesmo. Com sua força atual, ele pode definitivamente se juntar ao time júnior do grupo dragão. Claro, ele ainda está muito atrás dos mestres do grupo de dragões que possuem habilidades especiais e até magia. Mas seu nível atual é suficiente para se juntar à guarda municipal e proteger sua irmã Xiao Dani.
Luther, esse grandalhão, tem um temperamento ruim. Ele ouviu que Jeff iria se juntar à guarda municipal e decidiu ir com ele, então também trabalhou duro para se treinar.
Os dias passaram rápido e Cardin sentiu que estava quase na hora, então ele levou seu neto e sua neta para Mitte City, então Jeff e Dani tiveram que deixar sua cidade natal e começar uma nova vida. Claro, o nosso Lutero é definitivamente indispensável. Continua no próximo capítulo…
Essência <Romance original de Xingyue>-Capítulo 1 de “Mundo Alienígena”
Respostas (10)
Eu ainda quero um personagem divino!!
Eu quero ser o Superman, sem explicações
Por que os inícios dos romances que tenho lido recentemente são estranhos às vezes? Não terminei de ler, desculpe. Mas, continue se esforçando!
Eu quero o grande demônio!
Ah, vocês acabaram de entrar online
Procurando por personagens relacionados a dragões~~
(input=499) Compare o controle de espíritos do primeiro andar com o controle de demônios do quarto andar...(/input)
(input=499)Eh, por que é viagem no tempo de novo...(/input)
(input=499) Apoie os novatos, jogue flores~~ (/input)
A escrita é muito boa, com o estilo de um mestre!
— Todas as respostas carregadas —