Android está em apuros
【O Android está em apuros! 】De acordo com os últimos relatórios da mídia dos EUA, a Apple acaba de obter a patente definitiva de interface de toque. Abrange quase todos os elementos da interface de toque, como calendários, navegadores, componentes de desktop, pesquisa, memorandos, mapas, etc., mais de 30 itens. Claro, o mais importante é a patente da interface multitoque. No futuro, se os telefones Android usarem multitoque e outras funções, eles infringirão as patentes da Apple. . . . . . . O que devo fazer com o Android? . . . . . .
Respostas (15)
Bem-vindo de volta ao Saipan S40
Droga, Nokia, Nokia! Agora só o Symbian 3 ainda se sai razoavelmente, por que abandonaram o sistema Symbian? Na verdade, exceto por hardware um pouco fraco, em que mais o sistema Symbian falhava? Foram desenvolver o sistema S40...
Os mapas ainda são o ponto forte da Nokia!
Saipan não é amigável ao usuário, ainda trava, e os jogos não são tão divertidos quanto os do Android (na minha opinião)
Irmão teclado passando
O mapa da Nokia não consegue encontrar minha casa, mas o Google consegue
Diz-se que os jogos de celular nunca serão melhores que os de PC ou PS. Afinal, a velocidade de desenvolvimento desses sempre é mais rápida que a dos celulares.
O Google Maps é melhor que o Nokia Maps
Passando sem mapa
Nós estamos sentados no lado lateral do lado lateral do lado lateral do campo lateral
O sistema operacional fechado da Apple não consegue fazer nada, no máximo jogar em casa ou visitar os outros.
(input=7)desprezar a Apple。。。(/input)
Desprezo a Apple!
Gaga, por que está falando sobre a maçã da minha casa
Nunca uso Apple, passando por aqui...
— Todas as respostas carregadas —