"Rebelião de Deus" Capítulo 3 Tesouro - O Anel do Tempo e do Espaço

O pôster original: Jade Broken @Não me pergunte quem eu sou Visualizações: 132 Respostas: 2 Publicado em: 2012-07-20 08:56:08
“Ah… dói…” Neste momento Leiyun havia caído no fundo da caverna, e a caverna era maior do que a pequena cabana de Leiyun. “É tão grande, isso não pode ser um túmulo, ah ah, ah, ah, túmulo, fantasma, zumbi, socorro! Talvez fosse porque ele estava extremamente assustado (na verdade ele estava se assustando), mas estava cheio de forças (histérico). Como o monstro o derrubou, ele não conseguiu encontrar Thunder Cloud agora, então foi embora. O que ele não sabia era que o monstro era na verdade um monstro do mundo dos demônios (autêntico). "Mas como sair agora?" Lei Yun observou o terreno. Ele encontrou uma caixa de ferro sob seus pés e a desenterrou com todas as suas forças. Esta é uma caixa de ferro feita de ferro preto, com um buraco de fechadura. "Parece que uma chave será usada para abri-lo. E se eu morrer de fome aqui... Acabou..." "Chirp~" Um grito nítido de águia ressoou sobre a floresta. “Acabou… quase fui morto agora há pouco e desta vez vou ser comido de novo…” Parecia que ele não sabia que seu pai tinha uma águia, “Chirp ~” Lei Yun sentiu a águia voando para baixo, Xiao Hei caiu no buraco, agarrou os ombros de Lei Yun e voou novamente, “Ahh! Lei Yun disse horrorizado. Xiao Hei levou Lei Yun até a entrada da vila e entregou o envelope a Lei Yun. "Você não vai me comer?" Xiao Hei olhou para ele com desprezo, como se dissesse: Você é tão jovem, quem quer comer? Você não tem gordura. Lei Yun pegou a carta e Xiao Hei voou para longe. Lei Yun entrou na aldeia pela entrada da aldeia. Agora ele queria pedir ao tio Chen que o ajudasse a abrir a caixa de ferro. No caminho, ele pegou a carta e a leu, mas não conseguiu ler as palavras, então planejou pedir ao experiente tio Chen que a reconhecesse, então Lei Yun caminhou em direção à cabana do tio Chen. “Tio Chen!” "Oh, Xiaoyun, por que você está me ligando?" "Faça-me um favor." Depois de falar, Lei Yun entregou a caixa de ferro e a carta ao tio Chen. Quando tio Chen viu a caixa de ferro, seu rosto mostrou surpresa e ele rapidamente puxou Lei Yun para dentro. Ele fechou a porta e disse a Lei Yun: “Xiaoyun, em que você quer que eu te ajude?” "Ajude-me a abri-lo." "Você sabe o que é isso? Isso é ferro preto. Você não pode deixar ninguém ver isso no futuro." “Oh, ok, tio Chen, abra essa coisa rapidamente. “Oh, olhe, há um buraco de fechadura, mas também encontrei uma chave nesta montanha. Não sei se pode ser aberto." "Experimente, tio Chen." "Oh, deixe-me tentar." Tio Chen tirou uma chave da cintura, inseriu-a no buraco da fechadura e, com um clique, a caixa se abriu. Havia um anel e um pedaço de papel kraft antigo cheio de palavras. Tio Chen primeiro pegou o papel e leu. Lei Yun é analfabeto porque não há escola na aldeia, e Lei Yun tem apenas dez anos. "O anel do tempo e do espaço: artefato nível, efeito: permite ao usuário voltar uma hora atrás, e tem o efeito de armazenar itens e curar, podendo identificar o dono com uma gota de sangue. A viagem no tempo só pode ser usada uma vez por mês." Aqui está o grau do equipamento: 1 ferro, 2 prata, 3 ouro, 4 ouro escuro, 5 espiritual, 6 fada, 7 artefato, e as armas são divididas em sete níveis. "Oh, cura, não admira que não sinta mais dor. Acontece que chegar mais perto também é eficaz e não preciso carregar mochila para cortar lenha no futuro. (Que ingênuo)" Ainda não terminei, próximo capítulo do treinamento
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É demais, não consigo acompanhar.
(input=333333)?colocar?(/input) (input=333333)?andar?(/input) (input=333333)?principal?(/input) (input=333333)?topo?(/input) (input=333333)?morrer?(/input)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta