O elenco de apoio de “The God of Rebellion” está em busca de uma participação especial!
Escreva uma resposta com o nome do ator convidado que você deseja (o nome do personagem deve ser normal) e explique se você deseja que ele seja uma pessoa decente ou um vilão. O nome decente deve ter uma boa ocupação e personalidade, e o vilão deve escrever como deseja que ele morra e sua ocupação. Não posso usar todos, só posso escolher os melhores e os mais adequados. ^_^*
Respostas (32)
O monge está passando...
Haha, eu sou a monja Kongkong
Lao Na, acorde, venha rapidamente me ajudar a me vestir.
Haha, eu acordei às 8:30!
Te dou uma calcinha pequena
Hehe, deixa eu pensar, que tipos de profissões existem.
O idioma do dragão já escolheu o cavaleiro dragão.
Assassino, sacerdote.
Tem algum mago?
Sim.
Yáoguāng, o não-morto..
Huangfu Chaoyun, personalidade: leal e justo, arma: alabarda, profissão: líder de uma unidade secreta a serviço de um país, morte do vilão: suicidou-se para salvar alguém
Então, a “Yan Qingwu”, maga talentosa, capaz de encantar uma cidade com um olhar, ou um país com outro; bela como a lua e as flores, elegante como peixes e gansos que caem, de aparência deslumbrante, uma personagem semelhante a uma deusa, elevada e orgulhosa, mas com um coração puro. Sua aparência transmite força, mas ao conquistar seu afeto, é totalmente submissa. Deve ser a protagonista feminina, de família naturalmente nobre. Ou ela se apaixona pelo protagonista durante uma viagem, ou por acaso é tomada pelo protagonista (claro, sem intenção). Idealmente, ela tem um noivo (mas ama o protagonista). A partir daí começam os conflitos, rancores e paixões, adicionando alguns mal-entendidos, como a protagonista repentinamente terminar com o protagonista, criando suspense para o leitor, tudo isso para gerar uma sensação de dor profunda. Hehe, estou brincando, eu escolho Gong Shiyu, maga.
14l, então esse é o crush dos seus sonhos, haha
Decadente, isso será excluído
Topo 16l
Eu escrevo sobre algo saudável, guerreiros atacando em grupo o grande demônio e pequenos chefes, lutando por materiais para fabricar equipamentos, subir o nível da profissão é igual a evoluir, romance de fantasia, falta apenas uma princesa sagrada e mágica, alguém quer fazer uma participação especial!
Yifuya
Er, er, er.
Carregar mais respostas