Alguém está intimidando o 555 de Qingcheng, vadia, fui intimidado

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 266 Respostas: 23 Publicado em: 2012-07-20 11:21:00
Esse sb me repreende primeiro, você vê
Eu Cao todo o dia da sua família sua velha mãe* sua irmã fode sua irmã castra seu pai corta seu irmão
-----
Comentador: O amor é na verdade uma espécie de excremento de macaco (ID: 28126)
Time: 2012-7-20 11:16:50
Especialmente se seu chefe for repreendido, o que você deve fazer?
id: 28126, eu comi sua mãe e ele me repreendeu de novo 5555 Você não tomou remédio hoje, eu vou te repreender para te acordar ---- Comentador: O amor é na verdade uma espécie de esterco de macaco (ID: 28126) Horário: 2012-7-20 11:33:40
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bloquear e banir a conta, deixar uma mensagem para o administrador do site. Ou sugerir denunciar essa pessoa ao serviço de hospedagem.
A dona da casa quer um ovo cru.
Quando eu era criança, Deus me disse que xingar as pessoas não é certo. Quem xinga não é uma boa criança. Usar palavras de xingamento de outras pessoas para xingar alguém também não é ser uma boa criança. Portanto, Lz, você pode xingá-los diretamente, sem precisar copiar e colar. É melhor não repetir.
Não é deslumbrante, mas ainda critica os outros com a caneta
Desenhe um círculo para amaldiçoá-lo, roubando dos ricos para ajudar os pobres, igual ao que eu tinha antes
Foi o idiota do autor do post que me xingou primeiro...
Não gosto do 6L, você me forçou
MD, um por um esses idiotas nem conseguem entender a situação e ainda ficam mordendo as pessoas aleatoriamente
Se você continuar xingando, eu vou pedir ao administrador para te silenciar por três dias
=_=|||
[19º andar](inpu=3)Cavalo de lama草泥马(/tinput) O amor na verdade é um tipo de esterco de macaco(ID:28126)parece verdadeiro aqui
Apoiar o nono andar
(input=eu)123(input)
Apoiar o décimo segundo andar
(input=eu)123(/input)
Apoiar o 14º andar
Apoiar o 14º andar
Quem xingar os outros de forma aleatória, por favor, deixe as provas junto com a mensagem para mim. Nos casos graves, lidaremos com o bloqueio de forma firme.
Exatamente, acabou xingando alguém
Flutuando... Passando... Beleza... Procurando sofrimento...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta