[Dragon Century] Resumo pessoal de como adicionar pontos a um artilheiro
Já jogo Dragon Age há algum tempo, então gostaria de resumir algumas de minhas experiências. O que eu pratico é pura escovação de mapa e alto fluxo contínuo. Adicionar pontos de atributos é um ponto cego para muitos amigos. Gostaria de lembrar a todos aqui que você nunca deve adicionar cegamente apenas um atributo, como artilheiro. Se você adicionar sensibilidade total, não haverá problema em escovar o mapa no estágio inicial, mas suas desvantagens serão reveladas gradualmente no estágio posterior. A culpa fará com que você perca muito sangue. Portanto, a defesa é extremamente importante para escovar o mapa. Resumir! Método de adição de pontos de atributos: 2 sensibilidade e 1 corpo. Como adicionar pontos de habilidade. Habilidades ativas Sprint Shot: 1 (recuar monstros + flutuar, sem muito dano... é inútil se estiver cheio) Lifting Bomb: 1 (o mesmo que sprint shooting... faz o monstro flutuar no ar... então o mesmo que acima) Burning Bomb: 4 (adicionar 4 é suficiente) Fire Bomb: 9 (definitivamente adicionar. Se estiver cheio, pode não ser suficiente) Freeze Bomb: Não adicionado (se você gosta de controlar o fluxo ou gosta de PK, adicione 6) Bomba de gelo: não adicionada (como adicionar se o congelamento não for adicionado...) Tiro de avião: 6 (habilidade B incrível... sem explicação) Fortalecido - tiro de avião: adicione 3 (ponto completo está bom, SP pode não ser suficiente) Bomba explosiva: 1 (usado para flutuar) Laser: 6 (outra habilidade mágica nasce... sem explicação) Fantasma rápido: não adicionado (escolha um com laser) Guarda mecânica: não adicionada (imagens refrescantes parecem não ter utilidade) Guarda Aprimorada: Não adicionado (não há necessidade de explicar) Golpe de Precisão: 9 (Escolha um entre tiro aleatório e esta habilidade para adicionar) Tiro Aleatório: Não adicionado (Golpe de Precisão e esta habilidade são adicionados) Arma Bênção de Deus: Não adicionada (Embora a taxa de acerto crítico seja aumentada... mas é uma habilidade ativa afinal... ela entra em conflito com a habilidade passiva subsequente Revólver da Morte... e só dura por um certo tempo... então não é adicionada) Habilidades Passivas Golpe Crítico: Não adicionado (aumentado ataque... limitado por SP mais a habilidade de explosão por trás do ataque... não adicionado) Gale: 6 (Aumenta a agilidade! A habilidade mágica do atirador!) Revólver da Morte: 6 (Aumenta a taxa de acerto crítico) Técnica de pós-imagem: Não adicionado (inútil para escovar fotos... e a habilidade é para uso de PK... então não adicionado) Regras de sobrevivência: Não adicionado (eu olhei para o sangue adicionado... não adicionará muito sangue mesmo se estiver cheio... é inútil) Pistola Fantasma: 2 (eu não vou dizer mais nada, Nb)
Respostas (3)
Até o extremo
Longze Luola .avi clique para baixar
Dragon Age Accelerated Instant Kill Edition .jar (1234.7kb) clique para baixar
— Todas as respostas carregadas —