____Depois de três meses vagando sem rumo, eu estava física e mentalmente exausto e finalmente caminhei até a pesada porta de sândalo com o número da casa 7723 pendurado. É um pouco difícil abrir a porta...mas atrás da porta tem uma concepção artística diferente, flores coloridas caídas, enfim, o que sinto é o cheiro do amor! Houve uma explosão de conforto em meu coração...
O álbum Cherry Blossoms of Time foi finalmente lançado, apesar de ser muito aguardado e criticado ao mesmo tempo. Embora existam muitas dúvidas, ainda é certo que esta série é uma boa produção. Tal como a caixa de música, ela ainda nos traz a bela viagem temporal do amor e provoca ondas profundas nos nossos corações. O Livro Sakura herda não apenas o amor comovente e gracioso, mas também a eterna busca pelo amor verdadeiro. O amor pode nascer de perto. Mesmo que esteja no fim da vida, pode ser transformado em um cristal puro que brilha intensamente. Com um olhar e um sorriso pode ser sublimado... Deixando de lado a polêmica sobre o jogo, desta vez farei um post definitivo para o Sakura Book! Vamos falar sobre o enredo em detalhes.
____Desta vez, use a cena de configuração para substituir.
____Parque Sakura. Xicheng (você) olhou para Ji Xuelin, a verdadeira viajante do tempo que ela procurava, usando um vestido de noite tão macio, com cabelos longos balançando ao vento, mas com o rosto ligeiramente pálido. Ela sorriu para Xicheng (você), mas as lágrimas continuaram escorrendo por seu rosto. “Xuelin, você me deixava confuso e até te odiava... Mas quando eu te encontrar novamente na oportunidade dada por Deus de voltar ao passado, a distância é tão próxima. Eu sabia que não conseguiria esconder meu coração... Mesmo que não saiba a verdade, ainda vou te amar, muito menos sua experiência trágica?
____A comunidade onde mora. O crepúsculo manchado está silenciosamente escondido atrás dos dois como uma decoração. O caminho a pé é como um tapete que se desdobra levando à felicidade vermelho-alaranjada. As sombras dos dois nele se sobrepõem e são esticadas por muito tempo ... Xicheng (você) também desacelerou deliberadamente: “Tolo, obrigado por me apoiar o tempo todo. minha namorada!" Xiaoxia franziu os lábios e acenou com a cabeça vigorosamente, com lágrimas nos olhos. Xicheng (você) mostrou olhos gentis, estendeu a mão e apertou a mãozinha dela com força...
____Sakura Park em 2010. O cheiro de laranja enche o ar. A garota outrora selvagem e cavalheiresca na minha frente agora é uma estudante magra e elegante vestindo um charmoso uniforme escolar rosa. Zhang Caixin é um nome destinado a ser lembrado por mim. Segurando o “livro de memórias” que ela mandou de volta, meu coração já estava naquela beira-mar, capturado por aquele beijo com cheiro de laranja... E agora ela aparece aqui novamente - “Caixin! posso deixar a pessoa que me derrotou? Você tem que me compensar, haha." Xicheng (você) apontou para o banco de pedra e se aproximou segurando a mão de Cai Xin. "Ainda quero ouvir a música que você tocou só para mim."
____As montanhas pitorescas. Acontece que a sensação de não ter diafragma é muito confortável. Depois de conhecer verdadeiramente a tia Cai, descobrimos que não é impossível voltarmos de tão perto. A tia Cai está dormindo?Os olhos de Xicheng (você) se voltaram do brilho ao longe para tia Cai, que estava encostada nele. Tia Cai parecia ter realmente adormecido, mas finalmente parecia relaxada quando dormiu, em vez da aparência cansada que tinha antes no escritório. Tia Cai. Apenas descanse bem ao meu lado, você já sofreu bastante... desde a infância... Não se preocupe, você é uma mãe muito boa, farei o possível para protegê-la de se machucar novamente!
Hehe, pode-se dizer que o Livro Sakura chegou ao fim perfeito e esse meu post também pode chegar ao fim. Os fragmentos descritos acima também existem no jogo, mas mais deles devem ser vivenciados pelos próprios amigos gays, para que tenham um significado real e os comovem. Ok, só consigo entender, mas não consigo expressar em palavras, meu querido amigo! Com ou sem amor, quer você implore pelo alimento do amor ou não, vá e experimente a jornada emocional no tempo do jogo!
____Este é o fim do álbum Sakura e um bom começo para meu trabalho de revisão!
>>>>>>>>>>>
Anexo: (Presente extra para quem acha que não é suficiente, preste atenção na minha próxima análise.) Uma coleção de configurações finais para o personagem da caixa de música no volume Sakura.
____Na igreja. Meng Haoyu pegou a mão de Xia Xinmeng, a noiva cujo nome não foi mencionado diretamente no jogo, e colocou um anel nela, mas descobriu que não havia ninguém no lugar de Xicheng, e pensou no que ele havia mostrado sua habilidade para ele antes. Meng Haoyu sorriu: Seja corajoso e busque sua própria felicidade! Então ele voltou sua atenção, olhando para Xia Xinmeng, que havia se tornado muito gentil e virtuoso, e disse suavemente: “Esposa, eu te amo”. Os dois se abraçaram e se beijaram. Durante a cerimônia, Wang Haitao segurou a câmera e aproximou-se lentamente de Irene, que havia terminado de tocar piano e estava observando os noivos. Ele deu uma desculpa para tirar uma foto de Irene, mas Irene sinalizou para tirar fotos da noiva e se levantou com uma bengala para sair. Depois de ser rejeitado, Wang Haitao finalmente não conseguiu evitar. Ela falou: "Irene... você pode me dar uma chance de convidá-la para jantar?" Embora Irene ainda quisesse ir embora, ela disse de repente: “Se você criar algumas conquistas, acho que vou considerar isso”. Wang Haitao parecia feliz depois de ouvir isso: “Então, você “Você concorda?” Wang Haitao perguntou e quis segui-lo, mas viu um homem em um terno elegante. Ele olhou em volta e gritou: “Você é Xiao Kexi! O que você está fazendo aqui? Você está procurando brigar com Haoyu?" Irene parecia nervosa quando estava prestes a sair. Olhando para ele, seu rosto que parecia incapaz de sorrir de repente se virou para cima: “Quanto tempo? A pessoa que me derrotou naquela época vai se casar. É claro que vim abençoá-lo e também trouxe bênçãos para ela... Além disso, também recebi um convite dele."...
____As estratégias detalhadas relevantes não estão anexadas, apenas as opções de resposta são fornecidas. Para atingir Ji Xuelin, vá para Sakura Park quando puder se mover no início do jogo e, em seguida, escolha bater em tia Cai quando ela encontrar um gangster e, em seguida, escolha não ler a carta sobre o segredo de tia Cai. Então, contanto que você siga o enredo, você pode jogar Ji O final trágico de Xuelin e abrir a “promessa inacabada”. Zhang Caixin só precisa pegar um ônibus para a academia de adultos no início e depois escolher o mesmo final de Xuelin. Quanto a Xiaoxia, você também pode encontrar um dos outros dois para conversar no início, porque a escolha quando tia Cai conhece o gangster é a chave.
Essência [Return Series 2] [Xiaoji Review] As flores de cerejeira estão voando por todo o céu neste verão, espalhando uma fragrância rica
Respostas (20)
Por que não há modo paisagem??? ??? Longze Luola.avi clique para baixar
Inacreditavelmente, Wang Haitao foi escrito como Ai Lin... sem palavras.
Tem que dar um pouco de esperança... hehe~Não é muito triste Wang Haitao ser solteiro? Além disso, isso foi só algo que Ailin disse. (Post de avaliação, você pode relaxar o pensamento! Não precisa ser tão exigente, né)
Além disso, o pequeno canalha lá embaixo, não é agradável de ver na tela horizontal, certo? Jogar na tela vertical é o mais confortável.
Hmm, é um gay! Pedindo ao moderador para ejacular violentamente no gay...
Apoio! Obrigado pelo esforço!
Jogos reduzidos em tela horizontal, ai, não dá para ver, não dá para tocar.
O Cavalo Negro ficaria fora de si ao ver a Eileen assim
Xiaoxuan, sem problema, eu entendo o Sr. Black Horse… hihi~
Apelo para os que passam, prendam a respiração e, em seguida, condenem veementemente a pessoa horrível de baixo: Lua de prata!
Quer ver o filme H mais recente? Quer apreciar o filme H mais excitante? Quer assistir ao filme H mais violento? Então baixe agora! "A vida de convivência de Yueguang com Fengjie, Furong e Ruhua" Clique para baixar
Seu pirralho, para de ficar entediado, tá bom… Estou esperando uma resposta séria
Gays têm talento literário, incrível, hahaha!
55555 Por que, joguei por um bom tempo, mas não consegui ver nem o protagonista nem a heroína, a tela horizontal não dá para aguentar! Não dá para aguentar, realmente não dá para aguentar. Joguei de um lado para o outro até desistir. O jogo ainda existe? A versão completa foi levada pelo cachorro. Eu odeio, odeio, odeio, odeio, a tela horizontal não dá para aguentar.
Obrigado… faz muito tempo que ninguém me apoiava… (meu ego está extremamente satisfeito) Mas eu também sei que isso não é suficiente, ainda não joguei a série de retorno à dedicação, eu preciso me esforçar mais, antes de conseguir o reconhecimento de mais pessoas! Além disso, quando a primeira parte foi lançada, eu também escrevi (url = http://wap.7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=121&idd=102&id=19333) um dos primeiros posts de avaliação sobre o catálogo de sakura.
Bicha... hehe.
Hum~ Eu não consigo jogar os jogos que são para avaliações
O link do andar de baixo foi enviado antes de ser terminado, desculpe… Corrigido Que descuido.
Hehe, Kiki finalmente fez a avaliação do álbum de flores de cerejeira, adoro você, mas, no final, tem Xiao Kexi? Por que eu não sabia disso?
Sim, Black Horse-san, aparece na história de Zhang Caixin.
— Todas as respostas carregadas —