[Estratégia] Duas grandes dificuldades em Deathblade
Primeiro siga a trama até ser morto pelo senhor e ressuscitado para conhecer Annie. Depois, no nível da roleta (ou seja, continue atacando a roda da roleta até que todos os fogos estejam acesos. São cerca de cinco ou seis, deve ser o segundo ou terceiro nível). Você precisa escovar os mobs até ter habilidades de alma suficientes para aprender o impulso contínuo e o impulso do conflito frontal (será muito útil no futuro. Recomendado pessoalmente). Em seguida, combine-os. Eu recomendo adicionar o traço antes da explosão. Dificuldade 1: Nível roleta. Isto é um obstáculo. Iniciantes que não estão familiarizados com isso podem sofrer neste nível. Mas existe uma maneira de bloquear monstros. Apenas aproxime-se lentamente da roda da roleta e bata enquanto se aproxima até que a arma toque a roda da roleta. Neste momento, se você usar um quadro branco para usar a habilidade de carregamento de energia, pique mais algumas vezes até que o fogo da roleta esteja completamente queimado. Então você pode correr diretamente. Neste momento, você ficará surpreso ao descobrir que o monstro estará morto assim que sair. Em seguida, siga o mesmo padrão e você passará de nível com muita facilidade. Ponto difícil 2. O último nível do percurso só pode ser combatido até a morte. Na minha opinião, você precisa de pelo menos três remédios para limite de sangue, remédio para limite de raiva total, Canhão de Extermínio do Inferno completo ou corte de dez estágios. Requer armas: Blade of Chaos, habilidades Rage Burst, salto duplo, asas deslizantes e algumas poções de sangue. É tão livre de estresse. O método específico é abastecer Annie e depois dar um salto duplo entre os vagões. Você deve usar as asas deslizantes, caso contrário não haverá tempo. Quando você cair ao lado do incendiário, lance a habilidade. Finalmente, carregue e vá para o próximo nível. Você não deve ser mesquinho com poções de sangue. Nível de dificuldade 3: Nível de pedra caindo. Não estou familiarizado com este nível, mas posso fornecer um método que usei. A taxa de aprovação é de cerca de 15%. É usar habilidades para se mover rapidamente e passar. Primeiro, use velocidade extrema para passar. Se você encontrar um monstro, passe por ele. Ao mesmo tempo, preste atenção para evitar as malditas pedras. Testa principalmente a capacidade de reação do jogador. Finalmente, vamos escovar as almas. Recomendado em Panguan. Depois de entrar no nível pela segunda vez, não há roleta e você pode usar uma combinação de golpes de impulso e de conflito frontal. Uma viagem de ida e volta custa duas mil almas, então este é um jogo que exige paciência e também é muito jogável.
Respostas (2)
Nunca joguei Death's Blade.
A Lâmina da Morte tem um BUG, parece que disparar não tem tempo de recarga, esqueci.
— Todas as respostas carregadas —