Eu quero dizer...

O pôster original: luar Visualizações: 172 Respostas: 20 Publicado em: 2012-07-20 14:48:13
Vendo o tal do Xiaojian e o tal do Yuanfen brigando com xingamentos, haha! Infantil, qual é a graça de xingar, irmão sempre fica tão calmo. Eu sou simplesmente amado por todos, como a lua que floresce onde passa. (faz pose de capa) YES! Eu amo vocês. Qual é a graça de xingar, todos somos do mesmo fórum, vamos manter o fórum harmonioso e evitar xingamentos. Eu sugiro que da próxima vez que alguém começar a brigar com xingamentos, ambos sejam bloqueados, haha!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá é um completo idiota... fica mais divertido falar juntos.
Passando... quebrou.
Ao ver Voando, o que eu quero dizer é, Voando, eu vou estourar seu ânus, haha!
Cuā cí ah!
Quer me intimidar? Nem pensar.
(input=499) Apoio ao autor do post, vamos competir com a luz da lua (/input)
Quer ser banido? Continue!
555555555555555555555555555555555555555555555555555月光 ameaça-me
O usuário desprezível ameaça e intimida-me.
Lua, você, você, administrador, alguém está nos ameaçando!!!!
Vocês arcam com as consequências... Eu só digo uma vez, fórum harmonioso, proíbido xingar os outros.
Ei, Moonlight, o que você tem a dizer? Esses dias toda a área de JAVA Symbian está sob minha gestão. Para onde você foi? Cuidado que vou descontar do seu salário...
Ai! Só de falar já fico triste, o tablet quebrou, não posso mais usar dados gratuitos, agora estou com dor de cabeça sem internet, recarreguei cinquenta de crédito e ainda não é suficiente para descontar...
Ainda mais de 200 M que talvez nem use, só passando…
Desprezo Xiao Shang... Vou assaltar e entregar o tráfego.
Sim, xingar é um comportamento ruim
Vá rápido persuadir a raposa.
True love is not that you know he (she) just how good to be together; but know that he (she) has not or would not leave too much
O que é em forma de concha? Redonda?
É só a postura...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta