[Postagem de desculpas] Sobre o que aconteceu hoje!
Em relação ao que aconteceu hoje, tenho uma responsabilidade inevitável. Se eu não tivesse enviado aquela resposta, o ID: 20768 não teria discutido comigo, nem teria bagunçado o 7723. O webmaster já trabalhou muito e é realmente nossa culpa deixá-lo cuidar dessas pequenas coisas. Gostaria de pedir desculpas a todos os membros do 7723 e ao webmaster. Espero que 7723 possa ficar cada vez melhor e espero que você possa me perdoar. Atenciosamente, Caído! Eu juro: nunca falarei sobre essas coisas no futuro. Mesmo que haja conflitos, irei resolvê-los com calma. Isso é tudo!
Respostas (12)
O autor do post fala muito bem.
Harmonia é o suficiente.
É, é. Não tem jeito, vocês não conseguem ver meu coração, eu realmente estou levando a sério, receio que você vá dizer um monte de palavras frias de novo, isso não se resolve com palavras, eu vou demonstrar com ações, espero que possam me perdoar.
Aprenda a observar a situação no futuro. O que resta, eu também não posso dizer muito. Quem vive no mundo não pode controlar tudo. Aprender a tolerar é o melhor caminho para sobreviver.
Estar no Jianghu, um dia tudo vai mudar, esta é a palavra sagrada de abertura, por isso aprendi a ser discreto, agora mesmo que vocês me xinguem, eu também vou fingir que não vi.
.....
Hmm...
Deixa pra lá... tudo por minha esposa...
Gá gá gá, tão malévolo
Harmonia é o suficiente.
Querido(a), não se preocupe, reconhecer os erros e corrigi-los é ser uma boa criança.
— Todas as respostas carregadas —