"Volte em breve" dedicado ao Forum Coin

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 81 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-20 17:54:32
Sem dinheiro, o mundo fica difícil de avançar. Estou preso no lugar, deixando minhas memórias se condensarem. Na noite escura, rezo para que a riqueza chegue logo. Apenas dinheiro, dê-me a luz quente da manhã. Quando chego ao fim do país, finalmente acredito que o mundo sem dinheiro não pode me causar tristeza. Eu não posso escapar. Há uma voz em meu coração, sempre chamando você para voltar rapidamente. Não consigo fazer isso com todas as minhas forças. Volte rapidamente. O fórum é maravilhoso por sua causa. Volte logo. Traga meu dinheiro de volta. Não deixe minha bolsa ficar tão vazia quanto o mar. Sem dinheiro. O mundo está difícil de avançar. Estou preso no lugar, deixando minhas memórias se condensarem. Na noite escura, rezo para que a riqueza chegue logo. Só dinheiro, dê-me o calor da luz da manhã. No fim da pobreza, finalmente acredito num mundo sem dinheiro. Ninguém pode me causar tristeza. Não consigo escapar da tristeza. Há uma voz em meu coração que está sempre chamando você para voltar. É difícil para mim ganhar dinheiro. Volte logo. O fórum é maravilhoso por sua causa. Volte logo. Traga meu nível de volta. Não deixe minha bolsa ficar tão vazia quanto o mar. Volte logo. É difícil para mim ganhar dinheiro. Volte logo. O fórum é maravilhoso por sua causa. Volte logo e traga de volta meu nível. Não deixe minha bolsa ficar tão vazia quanto o mar. Não deixe minha bolsa ficar tão vazia quanto o mar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Li sua postagem. Comprei remédios como um louco... para não serem engolidos.
Vi seu post. Quero dizer que as moedas do fórum são apenas uma nuvem passageira!
Todos dêem uma olhada na sua moeda: Qingcheng @ViceChefe @RaposaAindaNãoSábia, totalmente provocante... (ID: 20768) Detalhes completos: Sexo: Masculino Idade: 15 Nível: 22 Conhecimento: 19303 pontos / Carisma: 193540 pontos / Energia: 892362 pontos Moeda: 1 yuan Status: Online Perfil pessoal: Não diga que eu mudei, na verdade é você que se cansou... Região: Qian'an Número de logins: 267 Data de registro: 10-03-2012 12:56:29 Último online: 20-07-2012 18:02:54 Assinatura pessoal: Eu pensei que apagar tudo relacionado a você realmente poderia apagar suas memórias... Mensagem | Adicionar amigo | Lista negra Ver suas postagens ----- Meu território = Parceiros = Yaha . Sogou . Site . Yisou 1391 Página inicial . Jogos offline . Jogos online . Notícias Fórum . Android . Sites legais . Ajuda 7723.cn Hora: 18:02
Mesmo que o autor da postagem, Star Glory Club @ Presidente Xiao Bu (ID: 27004) detalhes completos: Gênero: Masculino Idade: 20 Nível: 22 Conhecimento: 2479 pontos / Carisma: 23606 pontos / Energia: 123860 pontos Moeda: 9013 dólares Estado: Online Perfil pessoal: O Star Glory Club dá as boas-vindas a todos, nossa missão é manter a harmonia no fórum 7723 e ajudar os outros Localização: China Número de logins: 151 Data de registro: 19-05-2012 11:49:04 Última vez online: 20-07-2012 18:57:47 Assinatura pessoal: Modificar mensagem | Adicionar amigo | Lista negra Ver seus posts ----- Meu território = Parceiros = Yaha. Sogou. Website. Yisou 1391
Meus mais de 9 milhões
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta