Pessoas que foram enganadas em dinheiro entram.

O pôster original: member Visualizações: 174 Respostas: 28 Publicado em: 2012-07-20 18:05:17
Veja bem, depois que fui traído uma vez, usei drogas como um lunático. Pessoal, olhem minhas moedas de membro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos dêem uma olhada na sua moeda: Qingcheng @ViceChefe @RaposaAindaNãoSábia, totalmente provocante... (ID: 20768) Detalhes completos: Sexo: Masculino Idade: 15 Nível: 22 Conhecimento: 19303 pontos / Carisma: 193540 pontos / Energia: 892362 pontos Moeda: 1 yuan Status: Online Perfil pessoal: Não diga que eu mudei, na verdade é você que se cansou... Região: Qian'an Número de logins: 267 Data de registro: 10-03-2012 12:56:29 Último online: 20-07-2012 18:02:54 Assinatura pessoal: Eu pensei que apagar tudo relacionado a você realmente poderia apagar suas memórias... Mensagem | Adicionar amigo | Lista negra Ver suas postagens ----- Meu território = Parceiros = Yaha . Sogou . Site . Yisou 1391 Página inicial . Jogos offline . Jogos online . Notícias Fórum . Android . Sites legais . Ajuda 7723.cn Hora: 18:02
Haha.
Agora não é mais um. Responder às postagens dá dinheiro. Que generoso.
Subindo andares. Acumulando moedas.
Mergulhar com 0 moedas
Eu já tive moedas de membro por 0 yuan!!
Esfregue com força.
O administrador do site já esteve negativo. Como aconteceu?
Haha, escovar é mais saudável
Hmm...
Haha, escovar é mais saudável!!
Escanear 20 beleza torna-se 0
Escove com força..①②①
Para evitar ser deduzido..
Faltam 8 moedas.
Tem alguém junto?
Administrador do site. Eu quero de volta os 350W que emprestei na época
Rápido rápido..
Faltam apenas 4.
Gā gā gā gā gā gā, você sabe quem eu sou?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta