15 mortos em tiroteio na estreia de Batman nos EUA

O pôster original: Não repare Visualizações: 188 Respostas: 7 Publicado em: 2012-07-20 19:23:47
Segundo relatos da CCTV, ocorreu um tiroteio na estreia de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" em Denver, Colorado, no dia 20. O número de mortos subiu para 15 até agora.
Anteriormente, a mídia dos EUA informou que o tiroteio resultou em 14 mortes e 50 feridos, dos quais 10 morreram no local e 4 morreram a caminho do hospital.
Testemunhas disseram que ouviram de 10 a 20 tiros no local e as pessoas gritavam.
Segundo relatos, o suspeito é um homem branco, na faixa dos 20 anos, com cerca de 1,8 metro de altura. Alega-se que ele carregava uma arma, usava óculos de proteção ou máscara ao realizar o ataque e lançou bombas de fumaça ou gás lacrimogêneo no teatro.
Consta que ele não resistiu quando a polícia o prendeu e a polícia encontrou pelo menos 3 armas no teatro.
No momento, a polícia não encontrou evidências de que haja um segundo suspeito no local. No entanto, algumas testemunhas acreditam que o suspeito tinha um cúmplice na prática do crime.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Post inútil!!!!
Não enrole mais... jovem atrevido
Amigo do post, ligue a TV! A CCTV ainda está acompanhando... Além disso, só para comentar: aquele cara que atirou em alguém foi influenciado pelo Coringa...
Não entendo essas coisas, acabei de ver a informação no Q \ e tem mais uma frase, eu vendo prata
Ele é aquele fã fiel do 7723
Sei que você é o garotinho que vende prata
Eu odeio a palavra 'prelúdio' — chineses idiotas traduzem assim
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta