Segundo relatos da CCTV, ocorreu um tiroteio na estreia de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" em Denver, Colorado, no dia 20. O número de mortos subiu para 15 até agora.
Anteriormente, a mídia dos EUA informou que o tiroteio resultou em 14 mortes e 50 feridos, dos quais 10 morreram no local e 4 morreram a caminho do hospital.
Testemunhas disseram que ouviram de 10 a 20 tiros no local e as pessoas gritavam.
Segundo relatos, o suspeito é um homem branco, na faixa dos 20 anos, com cerca de 1,8 metro de altura. Alega-se que ele carregava uma arma, usava óculos de proteção ou máscara ao realizar o ataque e lançou bombas de fumaça ou gás lacrimogêneo no teatro.
Consta que ele não resistiu quando a polícia o prendeu e a polícia encontrou pelo menos 3 armas no teatro.
No momento, a polícia não encontrou evidências de que haja um segundo suspeito no local. No entanto, algumas testemunhas acreditam que o suspeito tinha um cúmplice na prática do crime.
15 mortos em tiroteio na estreia de Batman nos EUA
Respostas (7)
Post inútil!!!!
Não enrole mais... jovem atrevido
Amigo do post, ligue a TV! A CCTV ainda está acompanhando... Além disso, só para comentar: aquele cara que atirou em alguém foi influenciado pelo Coringa...
Não entendo essas coisas, acabei de ver a informação no Q \ e tem mais uma frase, eu vendo prata
Ele é aquele fã fiel do 7723
Sei que você é o garotinho que vende prata
Eu odeio a palavra 'prelúdio' — chineses idiotas traduzem assim
— Todas as respostas carregadas —