S40v5, v6 executando memória de jogo
Alguns amigos podem não entender bem, então vou explicar detalhadamente aqui! Amigos que usam s40v5 às vezes podem encontrar problemas ao jogar: vamos pegar um jogo de 700-900K da DC como exemplo. Ao abrir e executar o jogo, ocorre um erro java/lang/Outofmoney (que traduzimos como heap overflow ou estouro de memória), e então surge uma dúvida. A memória de execução da v5 é de 2M e o tamanho do jogo em si está apenas dentro dessa faixa. Por que ainda há um erro? Mas se você lançar o pacote compactado do jogo, saberá a causa do erro (ps: um pacote compactado de jogo DC de cerca de 700 a 900K é geralmente maior que 2M. Os jogos 3D são especiais porque o modelo 3D é chamado repetidamente). Da mesma forma, desde que o pacote compactado seja menor que 2M, ele poderá funcionar normalmente. Alguns jogos são especiais e podem rodar, mas são lentos, como: Dragon Knight, pacote compactado: 1,9M! A diferença entre S40v5 e v6 é que a memória em execução é diferente. O heap da v5 é limitado a 2M, enquanto o heap da v6 é dinâmico. Isso significa que jogos com v6 acima de 2M também podem rodar. Por exemplo: o jogo online "Dragon Age", v5 irá transbordar durante a execução, mas v6 pode rodar normalmente. . .
Respostas (8)
Estou com a mão cansada de digitar!
(centro) topo
Não consigo ver
(right)????
Aprendi algo novo
Então é assim…
Eu disse por que eu ainda posso jogar Dragon Age 3 mesmo sendo tão grande
— Todas as respostas carregadas —