S40v5, v6 executando memória de jogo

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 282 Respostas: 8 Publicado em: 2012-07-20 20:50:43
Alguns amigos podem não entender bem, então vou explicar detalhadamente aqui! Amigos que usam s40v5 às vezes podem encontrar problemas ao jogar: vamos pegar um jogo de 700-900K da DC como exemplo. Ao abrir e executar o jogo, ocorre um erro java/lang/Outofmoney (que traduzimos como heap overflow ou estouro de memória), e então surge uma dúvida. A memória de execução da v5 é de 2M e o tamanho do jogo em si está apenas dentro dessa faixa. Por que ainda há um erro? Mas se você lançar o pacote compactado do jogo, saberá a causa do erro (ps: um pacote compactado de jogo DC de cerca de 700 a 900K é geralmente maior que 2M. Os jogos 3D são especiais porque o modelo 3D é chamado repetidamente). Da mesma forma, desde que o pacote compactado seja menor que 2M, ele poderá funcionar normalmente. Alguns jogos são especiais e podem rodar, mas são lentos, como: Dragon Knight, pacote compactado: 1,9M! A diferença entre S40v5 e v6 é que a memória em execução é diferente. O heap da v5 é limitado a 2M, enquanto o heap da v6 é dinâmico. Isso significa que jogos com v6 acima de 2M também podem rodar. Por exemplo: o jogo online "Dragon Age", v5 irá transbordar durante a execução, mas v6 pode rodar normalmente. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou com a mão cansada de digitar!
(centro) topo
Pode ser que alguns amigos não entendam muito bem, então vou explicar detalhadamente aqui! Amigos que usam s40v5 às vezes podem encontrar um problema ao jogar: Vamos pegar como exemplo um jogo DC de cerca de 700~900K. Ao abrir e rodar o jogo, aparece o erro java/lang/Outofmemory (traduzimos como estouro de heap ou estouro de memória), e isso gera uma dúvida: a memória de execução do v5 é de 2M, e o tamanho do jogo está dentro dessa faixa, então por que ainda dá erro? Mas se você descompactar o pacote do jogo, entenderá a causa do erro (ps: o pacote de um jogo DC de cerca de 700~900K geralmente é maior que 2M, e jogos em 3D são um pouco especiais, porque o template 3D é chamado repetidamente). Da mesma forma, enquanto o pacote for menor que 2M, geralmente o jogo roda normalmente; alguns jogos são especiais, podem rodar, mas ficam lentos, como: "Paixão do Cavaleiro Dragão", pacote: 1,9M! A diferença entre S40v5 e v6 está na memória de execução, o heap do v5 é limitado a 2M, enquanto o heap do v6 é dinâmico, o que significa que v6 pode rodar jogos acima de 2M também, como: o jogo online "Era do Dragão", v5 estoura, mas v6 roda normalmente...
Não consigo ver
(right)????
Aprendi algo novo
Então é assim…
Eu disse por que eu ainda posso jogar Dragon Age 3 mesmo sendo tão grande
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta