Sobre os problemas que ocorreram ao usar 7723 no opera //Falha na análise de XML Falha na análise de XML: Erro de sintaxe (número da linha: 8, caractere: 1913) Nova análise do documento em HTML Erro: restrição de boa formação: não < nos valores dos atributos Especificação: http://www. w3. org/TR/REC-xml/#CleanAttrVals//Perguntas:
Nós //A pergunta é o símbolo antes de br
O webmaster entra
Respostas (3)
(right)????
Algumas famílias estão preocupadas, irmãzinha, quando você vai vir comigo? (Hehehehehe vem comigo) (Você tem, ele tem, eu não tenho)\ Se vamos, vamos juntos, se você não for, eu uso a mão. (Hehehehehe só vou usar a mão) (Quem se desespera só pode abraçar o travesseiro)\ Casa de madeira, carro de madeira têm seu carinho, minha cintura de urso pode balançar como salgueiro, três horas sem perder o ritmo. (Cintura de urso balança, vento balança o salgueiro) (Você quer por quanto tempo, quanto tempo quiser) Hei ya, yi ya, hei ai hei yi ya. (Hei ya, yi ya, hehehe hei yi ya)\ As costas formigam e gritam alto, quando é hora de agir, agir, o irmão está mesmo segurando há muito tempo. (O irmão está mesmo segurando há muito tempo) (Hehe hei yo hehe hehe hei yo hehe) O irmão está mesmo segurando há muito tempo...
Posso perguntar qual é o modelo?
— Todas as respostas carregadas —