Capítulo 10 do Mundo do Jogo da Morte
——"Vamos ao parque, que tal, Qishala?" Lin Feng disse suavemente para Qishala. Mas em seu coração, pensava: de acordo com as ideias que encontrei na internet antes, o parque é um lugar relativamente bom, às vezes ainda aparecem alguns delinquentes para fazer o papel de figurantes, tipo herói salvando a donzela. (Esse cara havia esquecido completamente que Qishala era o Dragão Branco de Olhos Azuis) "Onde o mestre for, eu irei", a voz doce de Qishala chegou aos ouvidos de Lin Feng, fazendo-o sentir-se muito confortável, especialmente uma grande beleza com rosto puro, chamando "mestre" a cada palavra, fazendo Lin Feng não conseguir evitar pensamentos indevidos. ———————————— "Mestre, este é o parque? Que lindo!" Qishala andava por todo o parque, olhando as flores coloridas competindo em beleza, sentindo o aroma agradável que vinha dos arbustos, e de vez em quando um riso cristalino soava. Lin Feng observava Qishala se divertindo imensamente, seus olhos como joias azuis brilhavam sob longos cílios, o rosto de porcelana contrastava com seus cabelos prateados, e o vestido branco junto às borboletas voando ao redor destacava sua pureza, deixando Lin Feng completamente fascinado. —————————————— Nesse momento, a voz de Qishala soou novamente nos ouvidos de Lin Feng, fazendo-o voltar à realidade. Ele ouviu Qishala dizer: "Mestre, aqui é realmente bonito, você pode me trazer aqui frequentemente?" Dito isso, Qishala fez uma expressão de aparente tristeza e dó, Lin Feng achou engraçado essa aparência dela, na verdade, mesmo sem ela pedir, ele já iria frequentemente, mas quando estava prestes a concordar, um estrondo veio de longe, e Lin Feng e Qishala sentiram uma pressão espiritual do nível Ji Li'an, o que interrompeu a conversa e ele apenas disse a Qishala: "Vamos primeiro dar uma olhada." —————————————— Qishala ouviu Lin Feng dizer isso e ficou furiosa com aquele grande XU, claramente poderiam ter ficado, mas você resolveu atrapalhar, eu vou te transformar em pó.——————————————Não demorou muito para Lin Feng e Qishala chegarem diante do Grande Vazio. Qishala, ao chegar, já se preparava para avançar, mas parecia que Lin Feng e Qishala haviam chegado tarde, porque diante daquele Grande Vazio ainda estava um Shinigami, com cabelo curto até o pescoço penteado para trás, sobrancelhas largas com pontas levemente curvadas para cima, olhos castanhos, corpo alto e robusto. Não importava como Lin Feng o olhasse, ele parecia exatamente com o líder da organização de Fullbringers 'Xcution', Ginjo Kugo. No romance original, dizia que ele era um Shinigami substituto iniciante, o que significa que ainda faltava algum tempo para o início da história, o que era uma ótima notícia. No entanto, Lin Feng ainda gritou para Ginjo: 'Aquele Shinigami aí, eu e esta bela dama vamos torcer por você daqui.' Ginjo percebeu assim que Lin Feng e Qishala chegaram e sentiu uma pressão espiritual considerável vinda deles, pensando que estavam vindo para ajudar, porém ao ouvir as palavras de Lin Feng quase cuspiu sangue, pensando por dentro: você não veio para ajudar e ainda fica ali torcendo por mim, acha que está assistindo a um show de macacos? É bom lembrar que Ginjo, que havia se tornado Shinigami recentemente, enfrentando o Grande Vazio certamente perderia. Lin Feng e Qishala observavam Ginjo ser brutalmente atacado pelo Grande Vazio; a cena era simplesmente angustiante. 'Não é bom.' Lin Feng continuava observando Ginjo sendo massacrado, sem imaginar que aquele Vazio seria tão cruel a ponto de quase inutilizar completamente os poderes de Shinigami de Ginjo. Ele havia deixado bastante pressão espiritual em Ginjo, e quando Lin Feng percebeu que algo estava errado, já era tarde demais.
Respostas (1)
Empregada: Mestre, hã hã, escreveu bem, sofá
— Todas as respostas carregadas —