[Fantasma] Capítulo 8 (Entrar)
“Conectando…” Completamente diferente do que esperava, nenhum personagem foi criado, nenhuma escolha de profissão, nada aconteceu. Prestes a dizer que estava tudo escuro à sua frente, Yu ficou um pouco nervoso, perguntando-se se havia algum erro. “Para que você se adapte melhor ao ambiente do jogo, por favor participe da simulação com paciência.” “Sistema visual em ajuste…” O som do aviso do sistema próximo aos ouvidos foi desaparecendo gradualmente, e a escuridão diante de seus olhos começou a mudar, surgindo lentamente algumas luzes estelares vagas, que aos poucos se aproximavam. As estrelas diante de seus olhos aumentavam cada vez mais, começando com meteoros passando por seu lado, e com o passar do tempo, cada vez mais cenários eram trazidos à frente… Do centro da galáxia para o sistema solar, como se estivesse sentado em uma nave espacial, movendo-se rapidamente… “Essa visão é incrível, eu adoro, haha~” Yu não conseguiu deixar de exclamar. “Uau, isso é Marte, é espetacular.” “Olha, olha, aquilo é a Terra, a cena diante de meus olhos continua se aproximando.” “Parece que o sistema está sendo ajustado…” Yu começou a sentir o frio e a solidão do espaço… Quando um raio de luz azul passou diante de seus olhos, Yu sentiu um calor irresistível; seguindo-o com o olhar, o raio de luz atingiu exatamente o centro da Lua. Num instante, um planeta explodiu diante de Yu, e a Lua se transformou em inúmeros cristais luminosos que se espalharam em todas as direções. Yu sentiu-se violentamente empurrado pela onda produzida pela explosão da Lua, inúmeros fragmentos voaram em sua direção, e tudo à sua frente tornou-se vermelho e branco… Quando Yu conseguiu estabilizar seu corpo no espaço, algo parecia ter passado por cima de sua cabeça, envolvendo-o completamente em sombras.Sem dizer nada, virei-me lentamente e o que entrou em meu campo de visão foram inúmeras naves alienígenas se dirigindo à Terra, com o som incessante de criaturas infinitas rugindo em meus ouvidos… No escuro, feixes de luz azul passavam de vez em quando, e um deles passou diretamente por mim… Por um instante, Yu sentiu a água em seu corpo evaporar rapidamente, sendo finalmente consumida pelo feixe de luz. Diante dos olhos de Yu, novamente caiu no escuro; quando a luz apareceu novamente, ouviu: “Olá, bem-vindo ao [Phantom], Distrito 15 [Cidade do Pecado]. A partir de hoje, você será um membro desta cidade, e o futuro estará em suas mãos…” Quando Yu recuperou o controle de seu corpo, suas pernas estavam fracas e ele caiu de joelhos na praça, com o rosto colado ao chão, sentindo o frio do solo, mas sem forças para se levantar. Ele fechou os olhos com força; não ousava, não podia abri-los, pois a luz era sempre tão deslumbrante. Assim, encolheu-se na praça, deixando seu corpo tremer, com o suor molhando completamente a roupa fornecida pelo sistema iniciante. Não muito longe, havia um idoso amável, olhando fixamente para Yu, segurando uma placa de madeira de maneira estranha. Ao redor da praça, no centro, havia uma estátua de identidade desconhecida, e a partir da estátua, o chão estava coberto de pedras brancas, enquanto os edifícios ao redor da praça eram de estilo medieval de uma era passada. Yu fez um esforço para ajustar suas pupilas, tentando se adaptar à cena ao redor… Ele viu o piso de pedra branca, os edifícios brancos à distância, o céu branco, o sol branco. “Ainda bem que não morri…” disse Yu, fraco. “Ei? Isso é…” Yu começou a observar o idoso próximo. Quando sua visão voltou ao normal, Yu pôde ver claramente o que estava escrito na placa de madeira: “Instrutor de Novatos”. Yu suspirou, sentindo-se sem saída: “Eles realmente me consideram uma criança de três anos…”
Respostas (6)
O que de interessante acontecerá quando um dos protagonistas, 'Yu', entrar no jogo? Fiquem atentos!
Na minha humilde opinião, o autor do post escreveu muito bem! Apoio!
Yu me faz pensar em asas... Que tal deixar as asas participarem um pouco, está bem?
Sem problema~
Eu já pensei na trama, nos próximos capítulos vou principalmente apresentar o jogo e o protagonista, o aparecimento da Yuyi será um pouco mais lento, hehe~ Hoje saí para brincar o dia todo e acabei de voltar, ainda bem que de manhã postei dois capítulos, amanhã tenho que me apressar para atualizar, digitando loucamente, vamos lá...
Excelente! (Embora esta resposta contenha apenas uma palavra, ela expressa profundamente as sinceras bênçãos e sentimentos intensos do autor da resposta, podendo ser considerada concisa e impactante, valiosa como ouro, emocionante, comovente, demonstrando claramente a sólida habilidade literária, a técnica de escrita natural e a capacidade de inovação extraordinária do autor. Realmente digno de admiração e aplausos! Além disso, terminado com um ponto de exclamação, é um toque final que dá brilho, uma escrita maravilhosa, com um significado profundo, que remete ao texto anterior, elevando o tema, expressando os sentimentos do autor de forma plena, proporcionando uma emoção e melancolia infinitas, com um sentimento de perfeição natural, sendo realmente uma obra-prima da resposta e um ápice nas bênçãos!)
— Todas as respostas carregadas —